Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Flamengo x Corinthians; prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Confronto entre cariocas e paulistas no Maracanã, nesta quarta-feira, abre a semifinal da Copa do Brasil. Expectativa é de mais de 50 mil torcedores no estádio

LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)

 Último jogo (3/6/2018): Flamengo 1x0 Corinthians - Maracanã  -  Andre Melo 24ª RAndrade/Eleven
Último jogo (3/6/2018): Flamengo 1x0 Corinthians - Maracanã - Andre Melo 24ª RAndrade/Eleven


Flamengo e Corinthians dão início à disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta, no Maracanã, a partir das 21h45. O primeiro duelo entre cariocas e paulistas, que terá transmissão em tempo real, colocam frente a frente equipes pressionadas, mas em momentos distintos na temporada.

Como participaram da Libertadores nesta temporada, os dois clubes entraram nas oitavas de final. Para chegar às semis, o Rubro-Negro eliminou o Grêmio e a Ponte Preta, com dois empates e duas vitórias. O Corinthians, por sua vez, deixou Chapecoense e Vitória para trás, vencendo três e empatando um jogo.

O time de Maurício Barbieri está atrás da regularidade que apresentou antes da pausa para a Copa do Mundo. As dúvidas na escalação estão ligadas aos "selecionáveis" Lucas Paquetá e Cuéllar, que retornarão dos Estados Unidos após os amistosos pelas seleções do Brasil e Colômbia, respectivamente. Os dois só chegarão ao Rio de Janeiro horas antes do duelo com o Corinthians.

O Timão não vence há três jogos e Jair Ventura, que comandará a equipe pela segunda vez, tem problemas - e dúvidas - para resolver no setor ofensivo e defensivo. São sete gols marcados e 10 sofridos nas últimas 10 partidas.

Confira mais informações do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil:

FLAMENGO X CORINTHIANS

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de setembro de 2018, às 21h45
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG)
Última parcial: 40 mil ingressos vendidos
Transmissão: Globo, Sportv e transmissão em tempo real do LANCE!

FLAMENGO (T: Maurício Barbieri)
Diego Alves, Rodinei, Leo Duarte, Réver e Renê; Romulo (Cuéllar), Arão (Paquetá), Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe (Dourado)

Pendurados: Ninguém
Suspensos: Ninguém
Desfalques: Juan (lesionado), Piris da Motta (não está inscrito na Copa do Brasil)

CORINTHIANS (T: Jair Ventura)
Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ralf, Douglas e Jadson; Clayson e Romero. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques: Roger (já atuou pelo Internacional), Matheus Matias (já atuou pelo ABC), Renê Júnior (operou o joelho esquerdo e só volta a jogar em 2019) e Mantuan (lesão na coxa direita)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade