Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Figueirense com novidades no time que enfrenta o Cruzeiro neste sábado

O meio-campo Almir deve atuar ao lado do atacante Julio Cesar, que será recuado para a armação das jogadas

Marcone Tavella
Florianópolis
Carlos Amorim/Divulgação/ND
Almir (E) é a novidade de Argel Fucks no time que enfrenta o Cruzeiro

Nem Botti, nem Fernandes. A novidade na equipe que entra em campo contra o Cruzeiro sábado, às 18h30, no Estádio Independência, vai ser o meia Almir. Contratado no final do Catarinense do Bangu, o jogador foi relacionado para a última partida, mas permaneceu no banco de reservas até o final do empate em 0 a 0 contra a Ponte Preta. Diante do Cruzeiro, o jogador de 30 anos deve ter sua primeira oportunidade com a camisa alvinegra.

No trabalho coletivo de quinta-feira à tarde no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, o técnico Argel Fucks escalou o meio-campo com os volantes Ygor e Túlio, com o meia Almir e o atacante Julio Cesar mais recuado, função que ele exerceu em boa parte do último jogo. “Onde precisar eu vou jogar para ajudar a equipe”, adiantou Julio. Com o imperador na armação, o ataque vai ser formado com Caio e Aloisio.

O meio-campo Botti, mencionado como possível solução do meio-campo ideal para Argel, foi utilizado na segunda metade do treinamento no lugar de Almir e deve participar durante o jogo de amanhã.

Mudanças também na defesa do time. A dupla de zaga Canuto e Anderson Conceição, titular no jogo contra o Corinthians, na terceira rodada, volta contra o Cruzeiro, após cumprir suspensão. No banco de reservas deve estar Fred, já que Sandro está suspenso pela expulsão no último jogo e João Paulo vai passar por cirurgias no ombro e joelho direito e deve ficar de 3 a 4 meses fora do elenco.

Quem também retorna ao time é o goleiro Wilson, que ficou de fora durante três semanas e deve reassumir a meta contra o Cruzeiro, apesar das boas atuações do reserva Ricardo.

Nesta sexta-feira pela manhã o time treina no Orlando Scarpelli e os 18 relacionados para o jogo em Belo Horizonte viajam às 15h30.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade