Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Figueirense é derrotado por 3 a 1 em confronto direto com o Palmeiras

Marcos Assunção fez a diferença para o Verdão no Scarpelli e Wilson falhou nos três gols alviverdes

Redação ND
Florianópolis

Rosane Lima/ND
Figueirense Palmeiras Orlando Scarpelli
Situação do Figueira na Série A ficou mais complicada

O Figueirense se complicou ainda mais na Série A do Campeonato Brasileiro. No confronto direto com o Palmeiras, o Alvinegro perdeu por 3 a 1 no Orlando Scarpelli e foi ultrapassado pelo Verdão na tabela de classificação.

Com a derrota, o time do técnico Márcio Goiano permanece com 22 pontos e caiu para a vice-lanterna da competição. No próximo sábado, o Figueirense tem mais um jogo complicado contra o Vasco, em são Januário.

Em uma tarde inspirada de Marcos Assunção, que fez a diferença para o Verdão, e tenebrosa para Wilson, que falhou nos três gols do Palmeiras, o torcedor alvinegro viu o Figueira sofrer dois gols em dez minutos. Aos sete minutos, Marcos Assunção cobrou falta na área, Thiago Heleno raspou de cabeça e Wilson aceitou. A bola passou no meio das pernas do goleiro alvinegro. Dois minutos depois, Marcos Assunção levantou mais uma bola na área, Wilson falhou na saída do gol e Henrique marcou o segundo. O capitão alviverde ainda cobrou uma falta com perfeição no ângulo de Wilson, aos 21 minutos, mas o auxiliar marcou posição irregular de Valdivia, que sequer tocou na bola.

Disposto a reverter o placar, o Figueirense veio para o segundo com uma postura diferente. Aos oito minutos, Caio obrigou Bruno a fazer grande defesa. Aos 16, o camisa 7 arriscou da entrada da área, a bola desviou em Aloisio e saiu rente à trave. Até que aos 20 minutos, Caio fez grande jogada na área alviverde e chutou forte. Bruno espalmou e, no rebote, Aloisio diminuiu para o Figueira.

Mas, dois minutos depois, Wilson falhou mais uma vez, saiu mal do gol e espalmou nos pés de Marcos Assunção, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Uma tarde que marcou a retomada palmeirense pelos pés de Marcos Assunção e a derrocada alvinegra pelas mãos de Wilson.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade