Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Figueirense perde a terceira seguida e fica mais próximo da Série B

Figueirense perdeu de virada por 3 a 1 para o Vasco, em São Januário

Marcone Tavella
Florianópolis

Em mais uma derrota por virada, o Figueirense levou 3 a 1 do Vasco e permaneceu na 19ª posição na classificação. O time catarinense saiu na frente com Caio, após contra-ataque aos 12 minutos do primeiro tempo. O empate saiu ainda no primeiro tempo. O lateral-direito vascaíno Luan recebeu bom passe de Juninho e colocou no canto do goleiro Wilson, aos 33 minutos.

Na volta do intervalo, Tenório aproveitou cruzamento de Luan e colocou de cabeça para os fundos da rede, virando o marcador aos 5 minutos. O último gol da equipe carioca veio dos pés do melhor em campo. Juninho Pernambucano aproveitou uma sobra na entrada da área e mandou a bomba no ângulo, aos 34 minutos do segundo tempo.

A onze rodadas para o final do campeonato, o Figueirense precisa de sete vitórias para sonhar com a permanência na Série A. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Partida marcada para o próximo sábado, às 18h30, no estádio Independência. O Vasco vai a Goiânia enfrentar o Atlético-GO, também no sábado, às 16h.

Ficha Técnica Vasco 3 x 1 Figueirense:

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
Data: 29/09/2012.
Horário: 18h30.

Vasco: Fernando Prass; Luan (Felipe Bastos), Dedé, Fabrício e Thiago Feltri; Nílton, Wendel, Juninho Pernambucano e Felipe (Jhon Cley); Alecsandro e Carlos Tenório (Éder Luís). Técnico: Marcelo Oliveira.

Figueirense: Wilson; Elsinho, Guti, Edson Henrique e Hélder (Guilherme Lazaroni); Jackson (Almir), Claudinei, Túlio e Botti; Caio (Julio Cesar) e Aloisio. Técnico: Márcio Goiano.

Gol (s): Caio aos 12 minutos do primeiro tempo (F); Luan aos 33 minutos do primeiro tempo, Carlos Tenório aos 5 minutos do segundo tempo, Juninho Paulista aos 34 minutos do segundo tempo (V).

Cartão Amarelo: Botti (F).

Público: 8.213
Renda: R$ 168.510,00

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade