Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Figueirense oficializa André Santos e Milton Cruz alerta: "precisa cavar o espaço dele"

Lateral/meia foi confirmado na tarde desta segunda-feira (23) e deve assinar o contrato, inicialmente até o final do ano; parceria não divulgada viabilizou o negócio

Redação ND
Florianópolis
23/07/2018 às 16H08
André Santos, em jogo comemorativo no Scarpelli, em 2012 - Marco Santiago/ND
André Santos, em jogo comemorativo no Scarpelli, em 2012 - Marco Santiago/ND


O Figueirense confirmou a contratação do lateral/meia André Santos, 35 anos, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (23). O atleta deve assinar o contrato nas próximas horas e, a princípio, será estendido até o final de 2018. De acordo com informação do diretor de futebol Felipe Faro, a vinda do jogador foi viabilizada a partir de um “parceiro” que não teve a identidade revelada.

A estimativa é que, em dois dias, o atleta seja integrado ao plantel e inicie os trabalhos. Sem jogar há cerca de 45 dias, a comissão técnica prevê a utilização do jogador para o segundo turno da Série B.

“O André já havia manifestado a vontade de voltar e as negociações esquentaram nos últimos dias. Temos um projeto um pouco mais amplo que vai além das quatro linhas. Esse parceiro, que deve ser anunciado em breve, deverá explorar a questão do marketing”.

O técnico Milton Cruz também falou sobre a chegada de André Santos, mas alertou: “Ninguém terá privilégios”.

Ele elogiou o acréscimo e a capacidade técnica do jogador, mas preferiu ponderar a respeito da atual situação. Milton Cruz foi questionado sobre a posição que prevê escalar André Santos, mas preferiu manter a calma. “Preciso conversar com ele, mas primeiro, ele precisa conquistar e cavar o espaço dele. Depois vamos ver onde ele vai jogar”.

O clube não divulgou a data da apresentação oficial do jogador.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade