Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Ferrareis fica de fora pelo segundo dia seguido e preocupa no Figueirense

Furacão está em trabalho de preparação para o clássico deste sábado, válido pela 24ª rodada da Série B 2018

Redação ND
Florianópolis
29/08/2018 às 12H03
Clássico AVA x FIG - Divulgação/ND

O que começou com uma notícia boa, segue nesta terça-feira com uma nem tanto. O meia Gustavo Ferrareis, autor de cinco gols e três passes para gols nesta Série B, é dúvida para o jogo. O atleta saiu no segundo tempo do empate com o Brasil, na última sexta e foi ausência nos dois dias de trabalhos.

Ele é um dos artilheiros do Figueirense na Segundona – ao lado de Henan – ainda soma três assistências e é o atleta de linha mais assíduo do alvinegro na competição.

A verdade é que o atleta poderá ficar de fora do jogo mais importante do ano até aqui. Ferrareis alega dores no adutor da coxa esquerda e treinou separado dos demais.

Essa quarta-feira pode ser decisiva para a escolha do camisa 17, ou não.

Ferrareis, autor de um dos gols no empate com o Avaí, pode começar no time titular - Luiz Henrique/Figueirense/divulgação/ND
Ferrareis, autor de um dos gols no empate com o Avaí, pode começar no time titular - Luiz Henrique/Figueirense/divulgação/ND

Jorge Henrique, por outro lado, treinou com bola pelo segundo dia seguindo e aumentou ainda mais suas chances de começar o jogo. O camisa dez e capitão esteve de fora dos últimos três compromissos do Furacão na Segundona.

Quem tem o retorno confirmado é o meia Renan Mota que cumpriu suspensão no jogo da última rodada. Ygor Nogueira, suspenso, deverá ser substituído por Cléberson.

O alvinegro volta ao trabalho nesta quarta-feira, no CFT do Cambirela.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade