Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Fernandes e Wilson se emocionam em despedida do Figueirense

Ídolos alvinegros concederam entrevista coletiva

Daniel Silva
Florianópolis

Quando um ídolo está de saída do clube são preparados jogo de despedida, homenagens e etc., certo? Não no Figueirense. E quando são dois? Nada feito. Foi o caso de Fernandes e Wilson, os dois principais jogadores da história recente do Alvinegro, que tiveram de marcar uma entrevista coletiva por conta própria para apresentarem as reais razões das suas saídas do clube, além de se despedirem dos torcedores. Durante mais de uma hora de conversa no Hotel Majestic, os jogadores não pouparam críticas à diretoria, que deve se pronunciar na quarta-feira.

 

Daniel Queiroz/ND
Wilson e Fernandes se despedem do Figueirense
Fernandes e Wilson se emocionam com depoimento da jovem torcedora alvinegra Heloísa Junckes

 

Nos últimos dias, o goleiro Wilson tem recebido inúmeras mensagens e ligações de pessoas ligadas ao Figueirense e até torcedores de outros times. Com o futuro indefinido, o jogador agradeceu o carinho recebido, apesar do momento difícil. “Sempre fui muito regular. Esse ano tive um ano irregular e, na primeira dificuldade, já passei a não servir mais para o clube. Fico feliz de ter o reconhecimento de todos. Recebi ligações de pessoas elogiando o meu trabalho que eu nem imaginava”, disse.

Fernandes lamentou o fato de a diretoria não ter oferecido nem um contrato de risco, como já aconteceu em 2009 e garantiu que, se não encerrará a carreira no Figueirense dentro de campo, como sempre desejou, voltará um dia, quando houver uma mudança na gestão do clube. “Reduzi meu salário para ficar no clube. Não foi por questão financeira. Faz dois anos que estou sendo cozinhado. Não encaro isso como uma despedida. Não será uma ou duas pessoas que vão tirar a minha alegria de ter jogado aqui. Tenho certeza de que vou voltar”, comentou.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade