Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

FCF determina que jogo entre Chapecoense e Avaí, na Arena Condá, seja com portões fechados

Clube do Oeste tem até esta sexta-feira (16) para apresentar um laudo e, assim, conseguir a liberação da torcida no confronto do próximo domingo, válido pela 9ª rodada do Catarinense

Redação ND
Florianópolis
15/02/2018 às 22H08

Atualização às 22h07

A Chapecoense informou no fim da noite desta quinta-feira ter enviado toda a documentação para a Federação Catarinense de Futebol. Os laudos deverão ser avaliados pela entidade nesta sexta-feira (16).

O jogo entre Chapecoense e Avaí, válido pela 9ª rodada e consequente fechamento do 1º turno do Catarinense, neste domingo (18), na Arena Condá será com portões fechados. A determinação é da (FCF) Federação Catarinense de Futebol que exige um laudo de segurança da Arena Condá. O Verdão do Oeste tem até esta sexta-feira para apresentar o documento, caso contrário, o confronto não terá torcedores.

Nesta quinta-feira a entidade publicou um IMT (Informativo de Modificação de Tabela) indicando a partida sem a presença do público. Segundo a nota, “caso o laudo técnico da arena seja apresentado até o dia 16/02 – em concordância com o artigo 20 do Estatuto de Defesa do Torcedor -, a partida poderá ocorrer com a presença do público, após o recebimento do ofício FCF/DCO confirmando a reabertura dos portões”.

Até a publicação da matéria, a reportagem não conseguiu contato com o clube do Oeste do Estado que também não se manifestou por meio do seu site oficial.

Arena Condá passará por novo processo de Segurança (foto: divulgação) -
Arena Condá, em Chapecó  (foto: divulgação) -



Publicidade

1 Comentário

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade