Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Fagner e Pedro Henrique devem voltar ao Corinthians contra o Fla

Lateral-direito e zagueiro treinam normalmente nesta segunda-feira e devem ficar Pa disposição para a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil

LANCE!
São Paulo (SP)

O lateral-direito Fagner e o zagueiro Pedro Henrique devem voltar ao Corinthians para o jogo contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h45, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. A dupla treinou normalmente nesta segunda, na reapresentação do elenco após a derrota para o Palmeiras no domingo.

Fagner sofreu uma lesão na coxa esquerda no último dia 29, durante o segundo tempo da partida contra o Colo-Colo. A previsão de retorno era de três a quatro semanas, e o lateral foi até cortado dos amistosos da Seleção Brasileira. Entretanto, ele voltou a treinar nesta segunda, 12 dias depois da lesão, e deve ficar à disposição.

Pedro Henrique também se lesionou diante do Colo-Colo. O zagueiro torceu o joelho direito e já havia treinado na semana passada, mas ficou fora do clássico contra o Palmeiras. Caso ele fique à disposição, deve ganhar a vaga de Léo Santos.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira, quando o técnico Jair Ventura deve esboçar a equipe. A provável escalação tem: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Pedrinho; Jonathas (Clayson).

Como Roger não pode atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o Internacional na competição, Jonathas surge como opção no ataque. Após o clássico contra o Palmeiras, Jair Ventura não descartou utilizar Romero como centroavante. Assim, Clayson seria alternativa.

Matheus Matias também não pode atuar na Copa do Brasil por já ter defendido o ABC. O centroavante, inclusive, foi para a equipe sub-20 para ser opção para o clássico contra o Palmeiras na quarta-feira, pelo Brasileirão da categoria.

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, pela ida da Copa do Brasil. O duelo de volta será no dia 26, às 21h45, na Arena em Itaquera.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade