Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Everton comemora seu primeiro gol pelo São Paulo: 'Sensação incrível'

Atacante somente lamentou ter empatado em sua primeira partida no Morumbi com a camisa do Tricolor, nesse sábado, diante do Atlético-MG, no Morumbi, pelo Brasileiro

LANCE!
São Paulo (SP)

Nesse sábado, em seu primeiro jogo no Morumbi com a camisa do São Paulo, Everton fez seu primeiro gol pelo clube. Apenas o resultado final, com 2 a 2 diante do Atlético-MG, diminuiu a alegria do atacante, contratado há menos de um mês.

- Foi uma sensação incrível. Foi muito bom receber o carinho e o apoio da torcida. Fiquei muito contente por estrear no Morumbi e ter a felicidade de marcar meu primeiro gol pelo São Paulo - comemorou o camisa 22.

- Infelizmente, o resultado não veio como gostaríamos. Agora, temos de seguir trabalhando e evoluindo para que as vitórias apareçam - prosseguiu o atacante, titular nos três jogos em que esteve à disposição do técnico Diego Aguirre.

Everton abriu o placar no Morumbi. Aproveitou bate-rebate na área para mandar de canhota nas redes do Atlético-MG, aos 25 minutos do primeiro tempo. Depois do intervalo, o Galo chegou a virar a partida, mas Diego Souza evitou a derrota tricolor em casa.

Nesta quarta-feira, Everton desfalcará o São Paulo pela primeira vez. O atacante não foi inscrito na Copa Sul-Americana porque sua contratação confirmou-se depois da partida de ida diante do Rosario Central, que ficou 0 a 0 na Argentina. O atacante poderá entrar na lista do Tricolor caso o time avance para a segunda fase.

Na quarta-feira, o São Paulo precisa da vitória, independentemente do placar, para não ser eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana. Por conta do empate sem gols na ida, na Argentina, o Rosario Central se classifica com qualquer igualdade com gols. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade