Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Avaí deve confirmar nome do novo treinador até o fim desta semana

Waldemar Lemos segue sendo o mais cotado para assumir Leão

Matheus Joffre
Florianópolis

Waldemar Lemos, Márcio Goiano, Roberto Cavalo, Silas Pereira, Oscar Bernardi. As especulações sobre o novo técnico do Avaí devem terminar esta semana. Segundo fontes internas, o clube está trabalhando com três ou quatro nomes e deve apresentar o comandante para 2013 até sexta-feira.

Além de um novo treinador, o Avaí também já está atrás de reforços para a próxima temporada. Dos atletas que terminaram a Série B pelo Leão, apenas 17 permanecerão na Ressacada. A reapresentação do elenco azurra está marcada para o dia dois de janeiro. A diretoria também deve apresentar os detalhes da pré-temporada do time durante a semana.

Procurados pela reportagem do Notícias do Dia, os cinco treinadores mais cotados para comandar o Avaí na próxima temporada, negaram qualquer contato do clube do Sul da Ilha. Indicado por René Simões, que foi confirmado como diretor executivo de futebol do Vasco, Waldemar Lemos seria a primeira opção do Leão. O ex-treinador do Sport também é pretendido pelo Santa Cruz. “Por enquanto não chegou nada. Mas, caso façam uma proposta, preciso avaliar o que for melhor e escolher aquela que passa maior confiança”, afirmou.

Em Goiânia desde que deixou o Figueirense, no mês passado, Márcio Goiano revelou ter recusado propostas de dois clubes, mas que também não foi procurado pelo Avaí. Roberto Cavalo, rebaixado com o Barueri, não sabe se permanecerá no time do interior paulista, mas também já expressou seu desejo de retornar ao Leão. Já Silas Pereira deixou o comando do Al-Gharafa, mas continua no Qatar, enquanto Oscar Bernadi está em São Paulo e pode assumir algum clube paulista.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade