Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Em tarde de Jandrei e dez cartões amarelos, Chape segura o Palmeiras e segue sem vencer

Time de Gilson Kleina segurou a pressão do alviverde, dentro da Allianz Arena e saiu com um ponto de São Paulo; time ainda busca primeira vitória na Série A

Diogo de Souza
Florianópolis
29/04/2018 às 18H10

Jandrei, da Chape, foi o destaque do jogo com várias intervenções - O Fotográfico/Folhapress/divulgação
Jandrei, da Chape, foi o destaque do jogo com várias intervenções - O Fotográfico/Folhapress/divulgação

A Chapecoense empatou em 0 a 0, na tarde deste domingo (29), com o Palmeiras e segue sem vencer no campeonato brasileiro da Série A. Embora tenha segurado o poderoso time paulista dentro da sua casa, o time de Gilson Kleina chegou ao seu segundo empate em dois jogos e ocupa a 16ª posição. O Palmeiras caiu para 7º, com cinco pontos.   

Com claro propósito de se defender, o Índio Condá traduziu sua postura em um número bastante significativo de desarmes ao final do primeiro tempo. O Verdão do Oeste foi para o intervalo vencendo por 28 a 7.

O time de Gilson Kleina, se por um lado foi feliz em colocar um “ônibus” em frente sua defesa, na outra ponta, só ameaçava com bolas paradas.

Outro destaque do encontro entre verdes foi no número de cartões: foram dez cartões ao longo do jogo. Esse índice de punições também falou muito sobre a partida que teve mais transpiração e pouca inspiração.

A Chape volta a jogar pela Série A na outra segunda-feira (7), em casa, contra o Paraná. O Palmeiras, por outro lado, vai até Curitiba para encarar o Atlético-PR.

Ficha técnica:

Palmeiras (0): Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Moisés e Lucas Lima (Willian); Keno, Borja (Deyverson) e Dudu. Técnico: Roger Machado

Chapecoense (0): Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur Caike (Guilherme) e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

Cartões amarelos: Diogo Barbosa, Dudu, Borja, Deyverson (P); Rafael Thyere, Bruno Pacheco, Amaral, Elicarlos, Arthur Caike, Wellington Paulista

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza

Local: Allianz Arena Data: 29.04.18

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade