Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Em Santo Amaro da Imperatriz, Estrela Azul é tricampeão consecutivo do amador

Equipe do técnico Nádio Rachadel, que é a atual campeã da Copa Ric Interligas, se prepara para a disputa do Estadual, em novembro, na região Sul

Michael Gonçalves
Santo Amaro da Imperatriz
25/10/2016 às 13H24

No domingo pela manhã, o Estrela Azul venceu o Fazenda por 2 a 1, no bairro Sul do Rio, e conquistou o tricampeonato consecutivo da Primeira Divisão de futebol amador da Licosai (Liga da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz). A equipe do técnico Nádio Rachadel, que é a atual campeã da Copa Ric Interligas, se prepara para a disputa do Estadual, em novembro, na região Sul.

Time conquistou o segundo título nesta temporada - Divulgação/ND
Time conquistou o segundo título nesta temporada - Divulgação/ND



Todos os gols da decisão foram anotados no 1º tempo. O atleta Baiano, do Fazenda, marcou contra o próprio gol e abriu o placar para o Estrela Azul. O atacante Tiago Dentista ampliou a vantagem. O meia Douglas diminuiu para o time de Águas Mornas. Mesmo com o vice, o Fazenda teve o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição, respectivamente, os atletas Gazela e Wladimir, o Gaúcho.

O clube de Santo Amaro da Imperatriz não contou na final com um dos seus principais atletas, o meia Anderson cumpriu suspensão automática pelo 3º amarelo. Em compensação, o experiente volante Elizeu e os jovens laterais Zé Lucas e Israel deram conta do recado e foram alguns dos destaques do time tricampeão.

Agora, o Estrela tem dois amistosos contra os finalistas da Primeira Divisão de São José. No domingo pega o Juventus e, quarta-feira, enfrenta o campeão Americano. Segundo o cartola Fábio Pelegrini, o time já está recrutando atletas para o campeonato Estadual. Os meias Cheirinho, Vanderson e Léo Campos, os volantes Juninho e Marquinhos, e o goleiro Flávio Kretzer são alguns dos preferidos do cartola.

O Estrela Azul disputa a fase semifinal do Estadual no dia 13, em Nova Veneza, contra o vencedor do duelo entre Caravaggio e Pirabeiraba, de Joinvile. Na outra semifinal, o Rui Barbosa pega o Atlético Pomerode.

Técnico Nádio Rachadel (E) busca a tríplice coroa no Estadual - Divulgação/ND
Técnico Nádio Rachadel (E) busca a tríplice coroa no Estadual - Divulgação/ND



Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade