Publicidade
Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 17º C

Em busca de recuperação, meia da Chape quer vitória contra o Paraná

Diego Torres fala em jogo decisivo para iniciar arrancada do time catarinense no Campeonato Brasileiro. Índio Condá se encontra na zona de rebaixamento, com 21 pontos

LANCE!
Chapecó (SC)

Diego Torres acredita em jogo decisivo contra o Paraná (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Diego Torres acredita em jogo decisivo contra o Paraná (Foto: Divulgação/Chapecoense)


Buscando uma recuperação imediata no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá nesta quarta-feira, às 21h, contra o Paraná, mais uma oportunidade para somar três pontos importantes na luta contra o rebaixamento. Anunciado no mês passado, Diego Torres acredita que será um confronto encarado como uma grande decisão.

- Estamos numa situação complicada na tabela de classificação e esse jogo é fundamental para que a gente ganhe confiança e inicie uma grande recuperação. Sabemos que se trata de um jogo difícil e contra um adversário que também estará jogando sob pressão. Acredito que a partida será decidida nos detalhes - analisou.

Completamente adaptado ao clube e a cidade, o argentino acredita no potencial do grupo para tirar a Chapecoense dessa situação delicada no Campeonato Brasileiro.

- Fui recebido com muito carinho por todos. Pude estrear com um gol e isso fez com que as coisas caminhassem melhor ainda. A cidade é maravilhosa e o clube tem um ambiente muito bom. Tenho certeza que vamos passar por esse momento de turbulência e voltar a conquistar os bons resultados. O grupo é muito qualificado e merece uma melhor sorte na competição - finalizou.

Aos 27 anos, Diego Torres vive a sua primeira experiência no futebol brasileiro. O meio-campista é um dos cinco estrangeiros do elenco do Verdão ao lado dos compatriotas Canteros e Doffo, além dos paraguaios Nery Bareiro e Orzusa.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade