Publicidade
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Dupla da Capital estreia nesta quinta (3) na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Santa Catarina terá cinco equipes participantes da principal competição de base do País; Criciúma, Chapecoense e Tubarão também representam o Estado

Redação ND
Florianópolis
02/01/2019 às 22H01

Quatro das cinco equipes catarinenses participantes da Copa São Paulo de Futebol Júnior estreiam hoje na competição. Avaí, Figueirense, Criciúma, Chapecoense e Tubarão representam o Estado na principal competição de base do Brasil, comemorativa ao aniversário da capital paulista, em 25 de janeiro, data da decisão. O Furacão já sentiu o gostinho dessa conquista, em 2008. Jogadores de até 20 anos participam.

Atletas do Avaí treinaram nesta quarta-feira (2) em São Paulo - Fabiano Rateke/Avaí FC/ND
Atletas do Avaí treinaram nesta quarta-feira (2) em São Paulo - Fabiano Rateke/Avaí FC/ND


O Alvinegro está no grupo 16, com sede em Itapira (SP), e estreia às 16h contra o CRB-AL. Completam a chave o Itapira e o Botafogo, de Ribeirão Preto. A garotada do Estreito chegou ontem ao interior paulista e treinou como forma de preparação para a estreia.

Já o Leão da Ilha está na chave 30, juntamente com América-RN, Juventus-SP e Inter de Limeira, com quem estreia também hoje, às 16h, na Rua Javari, tradicional estádio do bairro da Mooca, na capital paulista, onde está desde a terça-feira (1º).

A Chapecoense está no grupo 2, com Penapolense-SP, Rio Preto-SP e São José-RS. A estreia será às 14h45, contra a Penapolense. O Tigre jogará contra o São Carlos-SP, também nesta tarde, às 17h45, pelo grupo 10. O Tubarão estreia amanhã. (veja tabela abaixo).

Na primeira fase cada equipe joga três vezes dentro do grupo em turno único. Passam para a segunda fase os dois primeiros colocados. A partir da segunda fase as equipes se enfrentam no sistema eliminatório em jogo único até a decisão.

. - .



Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade