Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Douglas assume o gol do Juventude e equipe vence a primeira no Brasileiro

Arqueiro, que já atuou este ano pela Copa do Brasil com destaque, sendo decisivo, voltou a brilhar na vitória por 2 a 1 sobre o Boa Esporte, no estádio Dilzon Melo, em Varginha, pela quarta rodada da Série B 

LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)

O início turbulento no Campeonato Brasileiro da Série B vinha atormentando a equipe do Juventude no início da competição. Derrotas e empates levavam o time gaúcho para a zona de rebaixamento já no início. A partida de ontem contra o Boa Esporte, passou a ser decisiva para o time alviverde de Caxias do Sul. Depois de mais um insucesso, contra o Avaí em casa, na semana passada, mudanças foram feitas, dentre elas, a entrada do goleiro Douglas, titular do time no primeiro semestre de 2017. Douglas, que já atuou este ano pela Copa do Brasil com destaque, sendo decisivo, voltou a brilhar na noite de Varginha. A vitória por 2 a 1, solidificou a posição dele, que enalteceu a atuação de todo o time.

- Fico muito feliz em poder jogar e ajudar a equipe dentro de campo. Estava muito tranquilo e confiante. Os treinamentos que me dão essas condições. Confio muito na preparação e é isso que tem dado resultado. Não fizemos um bom campeonato estadual e houve mudanças, de jogadores e treinador também. A adaptação estava acontecendo e a melhora iria vir em breve. Mas as vitórias que carimbam um bom time, isso não estava acontecendo. Mas com a nossa vitoria no brasileiro, o ânimo e a confiança aumentam ainda mais para a sequência - afirmou o goleiro, que recebeu a visita do pai antes da partida e admitiu que isso o motivou muito.

Douglas quer agora a continuidade e buscar a titularidade, mesmo respeitando os companheiros da posição, como o outrora titular, Matheus.
-Como sempre digo, nunca tive no pensamento ser um reserva, mas sempre penso em jogar. Me dedico muito nos treinos e jogos para isso. Apesar de jovem, já tenho uma certa experiência. E toda vez que eu entrar em campo, vou mostrar que estou pronto para jogar - concluiu o jovem goleiro.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade