Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Dorival mantém escalação cheia de garotos para estreia do São Paulo

Nesta segunda-feira, no último treinamento aberto à imprensa antes da primeira partida do clube no ano, o técnico preparou a equipe que visita o São Bento, na quarta-feira

LANCE!
São Paulo (SP)

O São Paulo já tem praticamente definida a escalação de sua estreia no Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, às 19h30, contra o São Bento, em Sorocaba. No treinamento da tarde desta segunda-feira, Dorival Júnior trabalhou o tempo todo com a formação que já vinha testando desde a semana passada, repleta de garotos das categorias de base.

A equipe que representará o Tricolor nesta primeira rodada da competição estadual deve ter: Sidão; Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Pedro Augusto, Paulo Henrique e Araruna; Maicosuel, Bissoli e Júnior Tavares. Desses 11, somente o goleiro Sidão, os laterais Bruno e Reinaldo e o meia-atacante Maicosuel não passaram por Cotia.

Dorival dedicou mais de uma hora para fazer ajustes nessa escalação. Com seguidas orientações, promoveu um treino técnico, com os atletas enfrentando outra equipe, ajustou bola parada, com foco no trabalho defensivo, acertou o posicionamento em uma atividade sem adversário e, por fim, passou mais de dez minutos conversando com a equipe.

Nessa formação que deve entrar em campo, o técnico não fez nenhuma alteração entre os atletas de linha. A única mudança foi no gol, com os jogadores da posição se alternando debaixo das traves, mas o treinador confirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira que o titular nas partidas deste começo de temporada será Sidão.

No primeiro trabalho técnico desse grupo, a equipe que enfrentou os titulares de quarta-feira tinha: Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Petros, Gabriel e Marcos Guilherme; Caique, Paulo Boia e Marquinhos Cipriano. Em outro campo, faziam atividade técnica Cueva, Diego Souza, Hudson, Shaylon, L. Fernandes, Jucilei, Anderson, Brenner e Morato - nenhum desses deve ser relacionado.

Por conta da curta pré-temporada, iniciada há duas semanas, a comissão técnica decidiu dividir o elenco em dois times diferentes. Por isso, Dorival Júnior já confirmou que, com exceção de Sidão, quem entrar em campo na quarta-feira não participará da partida de sábado, contra o Novorizontino, no Morumbi.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade