Publicidade
Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 17º C

DM veta e Figueirense perde dois titulares para decisão contra o Atlético-MG

Os meias João Paulo e Felipe Amorim, após exames, foram retirados da lista e nem viajaram para Belo Horizonte; Milton Cruz, por outro lado, deve contar com Raul e Maykon Leite

Diogo de Souza
Florianópolis
13/03/2018 às 16H18

O Figueirense já está em Belo Horizonte onde, nesta quarta-feira (14), encara o Atlético-MG, em jogo válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2018. Os meias João Paulo e Felipe Amorim, considerados titulares, realizaram exames e estão fora do confronto decisivo no estádio Independência, às 21h45, em função de problemas musculares.

Por outro lado, outros dois jogadores que tinham aparição frequente entre os titulares deverão voltar, ambos recuperados de lesão: o lateral Raul e o atacante Maykon Leite.

O técnico Milton Cruz, no entanto, deverá divulgar o time titular apenas minutos antes da bola rolar em Minas Gerais.

André Luis até 2020

O Figueirense comunicou a renovação do contrato do centroavante André Luis até o final de 2020. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol, Felipe Faro, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (13), no Orlando Scarpelli.

André Luis: artilheiro e homem de confiança de Milton Cruz - Luiz Henrique/divulgação/Figueirense
André Luis: artilheiro e homem de confiança de Milton Cruz - Luiz Henrique/divulgação/Figueirense


André Luis chegou ao Figueirense em 2017 para a disputa da série B do brasileiro e marcou dois gols. Em 2018, com a demora na renovação de Henan, André Luis, oriundo do Ypiranga-RS, assumiu a titularidade e é o artilheiro da equipe na temporada com oito gols em 16 jogos.

“[A renovação] Se deu por dois motivos: primeiro pela performance dele que, no Brasil, não há um jogador com essa idade e as características dele; e segundo pelo assédio em cima do jogador. Enfim, renovamos e isso dá mais tranquilidade para o atleta e mais tranquilidade para o clube”, justificou Felipe Faro.

Ficha técnica:

Nome: André Luis Silva de Aguiar

Idade: 23 anos

Altura: 1,84m

Cidade natal: Santarém-PA

Números: 22 jogos e 10 gols

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade