Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Disputa de título e luta decisiva de brasileira agitam o UFC 228; confira

Disputa de cinturão dos meio-médios entre o campeão Woodley e o desafiante invicto Darren Till, além de duelo importante envolvendo Jessica Bate-Estaca serão destaques

LANCE!
Dallas (EUA)

Tyron Woodley defenderá seu título pela quarta vez, agora contra o invicto Darren Till (Foto: Getty Images)
Tyron Woodley defenderá seu título pela quarta vez, agora contra o invicto Darren Till (Foto: Getty Images)


Marcado para acontecer neste sábado (8), em Dallas, nos Estados Unidos, o UFC 228 terá em sua luta principal o aguardado duelo entre o campeão meio-médio Tyron Woodley e o desafiante Darren Till, em combate de cinco rounds que promete grandes emoções. Vale ressaltar, no entanto, que o card teve uma importante baixa de última hora, com a saída de Nicco Montaño, que enfrentaria Valentina Shevchenko pelo título peso-mosca. Como consequência, Nicco, que teve problemas no corte de peso na última sexta-feira (7), teve seu cinturão retirado pela organização.

Desta forma, a luta co-principal agora fica a cargo do combate entre Jessica Bate-Estaca e Karolina Kowalkiewicz, pela categoria peso-palha feminino. Vindo de duas vitórias consecutivas, sobre Claudinha Gadelha e Tecia Torres, respectivamente, a brasileira pode receber uma nova chance de disputar o cinturão da divisão caso saia vencedora nesta noite.

Woodley e Till medem forças pelo cinturão meio-médio

Com 36 anos e um cartel de 18 vitórias e três derrotas no MMA profissional, Tyron Woodley defenderá o título meio-médio do Ultimate pela quarta vez. Após conquistá-lo em 2016, ao vencer Robbie Lawler, o americano teve pela frente Stephen Thompson em duas oportunidades (um empate e uma vitória) e, em sua última apresentação, em julho do ano passado, derrotou o brasileiro Demian Maia por decisão unânime dos jurados. Para manter o cinturão em sua posse, no entanto, o desafio não será nada fácil.

Isto porque, pela frente, Woodley terá o embalado Darren Till. Com grande parte de sua carreira construída no Brasil, o jovem inglês, de 25 anos, está invicto no MMA, com 17 vitórias e um empate em seu cartel. Lutando pelo Ultimate desde 2015, "The Gorilla" obteve cinco triunfos e uma igualdade, e em sua mais recente apresentação, superou Stephen Thompson por decisão unânime, em luta realizada no UFC Liverpool, em maio.

CARD COMPLETO:

UFC 228
Sábado, 08 de setembro de 2018
Dallas, nos Estados Unidos (EUA)

Card principal


Tyron Woodley x Darren Till
Jessica Bate-Estaca x Karolina Kowalkiewicz
Zabit Magomedsharipov x Brandon Davis
Jimmie Rivera x John Dodson
Abdul Razak Alhassan x Niko Price

Card preliminar

Carla Esparza x Tatiana Suárez
Aljamain Sterling x Cody Stamann
Geoff Neal x Frank Camacho
Charles Byrd x Darren Stewart
Diego Sanchez x Craig White
Jim Miller x Alex White
Irene Aldana x Lucie Pudilova
Roberto Sanchez x Jarred Brooks

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade