Publicidade
Domingo, 24 de Setembro de 2017
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 19º C

Diego Jardel culpa maratona de jogos por partida fraca do Avaí, mas comemora classificação

Leão da Ilha venceu o Desportiva Ferroviária por 2 a 1, na estreia da Copa do Brasil, em Cariacica-ES

Matheus Joffre
Florianópolis
15/02/2017 às 22H33

 A ansiedade pela estreia, a maratona de jogos, a ausência do trio Marquinhos, Luan e Denilson. Muitos fatores podem ter contribuído para que o Avaí não fizesse uma grande partida, nesta quarta-feira (15), em Cariacica-ES. Apesar disso, o Leão venceu a Desportiva Ferroviária por 2 a 1 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Diego Jardel marcou o primeiro gol e abriu caminho para a classificação do Avaí - Futurapress/Folhapress
Diego Jardel marcou o primeiro gol e abriu caminho para a classificação do Avaí - Futurapress/Folhapress



O Avaí não chegou a ter a classificação ameaçada em nenhum momento, a não ser nos 20 minutos inicias em que foi pressionado pelos donos da casa quando o jogo estava zero a zero. Mas abriu 2 a 0 e soube administrar a larga vantagem – o Leão jogava pelo empate pelo novo regulamento com jogo único nas duas fases iniciais e a vantagem do empate para o visitante.

Os jogadores do Avaí comemoram a classificação, mas reconheceram que fizeram uma partida abaixo das expectativas. “Sabíamos que seria um jogo bastante difícil, por ser fora de casa, em outro Estado. Não foi um das nossas melhores partidas, mas conseguimos colocar nosso ritmo de jogo e sair com a vitória”, afirmou Romulo, que marcou o segundo gol do Leão.

O Avaí agora volta suas atenções para o Catarinense. O Leão defende a liderança do turno contra o vice-líder Brusque, neste domingo, às 10h, na Ressacada. “Nosso time sentiu um pouquinho a maratona de jogos, estamos tendo jogos com menos de 72h [de intervalo], mas agora é descansar esses guerreiros porque temos outra pedreira no domingo e, quem sabe, colocar um pezinho no título do turno”, ressaltou Diego Jardel.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade