Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Depois de mais um tropeço, Geninho lamenta: "não estamos conseguindo sequência em casa"

Treinador valorizou o desempenho da equipe na primeira etapa diante do Guarani, mas alertou para a perda de pontos diante do torcedor; garçom da equipe passou por susto

Redação ND
Florianópolis
20/06/2018 às 17H17
Judson em ação pelo Avaí - Jamira Furlani/Avaí FC/divulgação
Judson em ação pelo Avaí - Jamira Furlani/Avaí FC/divulgação


O técnico Geninho valorizou o jogo do Avaí da noite desta terça-feira (19), onde só empatou com o Guarani em 3 a 3, no estádio da Ressacada. Apesar de todo o contexto heroico da partida, o comandante do Leão lamentou, mais uma vez, perder pontos frente ao seu torcedor. Geninho falou da necessidade de “resultados para atrair o torcedor”.

Foi um jogão de bola, é verdade. Mas também é verdade que o gosto para o Avaí, embora o empate, foi amargo já que esteve com uma vantagem de 2 a 0 no placar. O prejuízo também poderá se refletir na tabela de classificação já que, se o rival Figueirense vencer o Coritiba no complemento da rodada, “rouba” a vice-liderança do Avaí.

“Ninguém quer desperdiçar pontos, mas a verdade é que é um campeonato muito complicado. O positivo do Avaí é que ele tem conseguido buscar os pontos fora. Mas tem que lamentar, a gente lamenta perder ponto dentro de casa. Estamos vendo a torcida pronta para nos apoiar, pronta para incendiar, mas isso não está acontecendo, não estamos conseguindo uma sequência de vitórias”, ponderou o comandante.

Apesar da segunda posição na tabela, diante do seu torcedor o Avaí tem um aproveitamento de “apenas” 50%. Foram seis jogos, duas vitórias, três empates e uma derrota nesta Série B.

“Temos que tirar lições. Não podemos a todo momento ficar perdendo pontos em casa. Vai ser melhor para a equipe, para a torcida, enfim, fica o sentimento do ‘poderia ter ganho’”, acrescentou.

O Avaí volta a campo na próxima terça, em São Paulo, diante do Oeste.

Problema bucal

O atacante Romulo, autor de um belo passe para o primeiro gol do Avaí na noite desta terça, passou por uma situação inusitada. No início do segundo tempo o camisa nove sofreu um golpe na região bucal e precisou ser substituído. Inicialmente havia o temor pela perda dos dentes do jogador.

Já nesta quarta, em processo de exames no turno da manhã o jogador foi diagnosticado com uma “luxação em um dente”. “Foi só o susto, felizmente está tudo bem”, agradeceu o atacante.

Romulo, ao fundo, teve que ser substituído em função de um problema bucal - Jamira Furlani/Avaí FC/divulgação
Romulo, ao fundo, teve que ser substituído em função de um problema bucal - Jamira Furlani/Avaí FC/divulgação




Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade