Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

De volta à fase artilheira, Falcao recusou três propostas da China

Atacante vem sendo decisivo e já marcou 18 gols na temporada pelo Monaco

LANCE!
Monaco (FRA)

 Veja imagens de Falcao no Monaco  -  VALERY HACHE / AFP
Veja imagens de Falcao no Monaco - VALERY HACHE / AFP

O atacante Falcao García vem curtindo o bom momento na temporada com a camisa do Monaco. Aos 30 anos, ele é o principal jogador da equipe, líder do Campeonato Francês. Na última quarta-feira, ele fez o gol da vitória sobre o Nancy, por 1 a 0, que garantiu os Monegascos na final da Copa da Liga Francesa diante do PSG.

Em entrevista ao jornal "L'Équipe", Falcao revelou que recusou três propostas tentadoras do futebol chinês e afirmou que pretende conquistar muitos títulos com o Monaco.

- Não é fácil rejeitar essas propostas. Eu já disse 'não' três vezes. Acho que não é fácil para o clube também, que recusou um monte de dinheiro. Mas eu sinto algo no meu corpo, que é importante para minha carreira e para a equipe eu estar aqui. Eu quero mostrar que estou 100%. O treinador colombiano tem chamado jogadores que jogam na China. Mas eu sonho em ganhar algo com o Monaco - comentou o atacante.

Falcao Garcia foi revelado pelo River Plate e logo despertou o interesse do futebol europeu. Mudou-se para Portugal para defender o Porto, onde marcou muitos gols e foi contratado pelo Atlético de Madrid. Na temporada 2013/14, foi vendido ao Monaco mas, após seis meses, teve uma grave lesão no joelho e não se recuperou a tempo de disputar a Copa do Mundo. Ele ainda foi emprestado para Manchester United e Chelsea, mas não foi bem.

- A Inglaterra está no passado. Penso apenas nas oportunidades que tenho no Monaco. Lutei muito, trabalhei e este é o fruto do meu trabalho hoje. Eu não 'esqueci' como se joga. Mas eu preciso jogar todo fim de semana. Estou orgulhoso de jogar nesta equipe com grande ambição e uma mentalidade vencedora.

Nesta temporada, Falcao García já marcou 18 gols em 23 partidas. Ele marcou 12 vezes no Campeonato Francês e é o terceiro artilheiro da competição.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade