Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

De saída? Centroavante Henan é sondado e confirma semana das "especulações" no Figueira

Depois do centroavante André Luis ser ventilado por periódico português, agora é a vez do atacante Henan entrar na mira de um clube; Figueirense se aproxima de acerto com lateral ambidestro

Redação ND
Florianópolis
04/07/2018 às 19H15

Os últimos dias têm sido de movimentação no mercado de transferências pelo lado do Estreito. Se não em efetivação, em especulação. Depois do nome de André Luis ser ventilado pelo futebol português, agora é o nome de Henan que está em pauta. De acordo com informações do repórter José Henrique Koltermann, da rádio Guarujá AM, o empresário do atleta confirmou uma sondagem do Fluminense. Direção do alvinegro nega qualquer contato.

>>> Atacante André Luis pode deixar o Figueirense

Henan comemora seu 4º gol na Série B; Figueirense só empatou em casa - Mafaldapress/Folhapress/divulgação
Henan comemora seu 4º gol na Série B - Mafaldapress/Folhapress/divulgação


Por outro lado, a qualquer momento o Figueirense deve confirmar o nome do lateral Matheus Antunes Ribeiro, de 25 anos. Ele estava no futebol mexicano e tem passagens por Internacional – onde foi revelado -, Atlético-PR, Santos, entre outros clubes. Matheus Ribeiro é ambidestro e, entre suas credenciais, a polivalência e a possibilidade de atuar nas duas laterais. O técnico Milton Cruz elogiou o atleta e, inclusive, se referiu já como um atleta do clube.

“O Matheus é um jogador que a gente mapeou na época que eu estava no São Paulo. Ele tem qualidade, pode jogar em várias posições, do jeito que a gente gosta. Não era um jogador caro e ainda conta com potencial então a gente aproveitou para trazer esse jogador”, destacou o comandante.

A confirmação do da contratação, no entanto, depende do clube que pode anunciá-lo a qualquer momento.

Ficha técnica:

Nome: Matheus Antunes Ribeiro

Data nascimento: 23/02/1993 - 25 anos

Naturalidade: Erechim-RS

Altura: 1,78m

Clubes: Internacional (2012); Juventude (2012-2013); União Frederiquense (2014); Ypiranga (2014-2015); Atlético-PR (2015); Atlético-GO (2016); Santos (2017) e Club Puebla-MEX (2018).

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade