Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

De olho no Marrocos, Espanha volta a treinar com dois desfalques

Depois de dar folga aos jogadores, o técnico Fernando Hierro retomou as atividades sem contar com o zagueiro/lateral Monreal e o goleiro Pepe Reina nesta sexta-feira, na Rússia

LANCE!
São Paulo (SP)

Depois de um dia de folga, a Espanha retomou os treinamentos nesta sexta-feira, de olho no Marrocos, adversário desta segunda-feira, na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. E o técnico Fernando Hierro não pôde contar com o goleiro Pepe Reina e o defensor Nacho Monreal.

A Real Federação Espanhola de Futebol informou que Reina, para voltar a ficar à disposição, ainda precisa evoluir das dores na região cervical. Já Monreal realiza um trabalho individualizado no ginásio, afastado dos colegas, por conta de um leve problema digestivo.

Com os outros 21 jogadores à disposição, Hierro acompanhou o aquecimento e, na sequência, comandou atividades técnicas. Os goleiros De Gea, titular da equipe, e Arrizabalaga também realizaram treinamentos específicos da posição.

Nesta segunda-feira, às 15h (horário de Brasília), em Kaliningrado, a Espanha enfrenta Marrocos, já eliminado da Copa do Mundo. Os comandados de Fernando Hierro necessitam somente de um empate para confirmar a classificação nas oitavas de final do Mundial na Rússia.

Espanha e Portugal dividem a liderança do Grupo B com o mesmo número de pontos (quatro), saldo de gols (um) e gols marcados (quatro), mas os lusos ficam atrás dos vizinhos ibéricos no número de cartões amarelos (dois a um), que também é um critério de desempate. O Irã aparece em terceiro lugar, com três pontos - Marrocos, já eliminado, está na lanterna, sem nenhum ponto.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade