Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Danilo revela frustração após ser cortado da Copa do Mundo

Lateral sofreu lesão no tornozelo e não tem condições de disputar a reta final do mundial, Fágner segue como titular

Folha de São Paulo
São Paulo, SP
06/07/2018 às 10H51

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O lateral direito Danilo se pronunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (6) sobre sua saída da Copa do Mundo. O atleta lesionou o tornozelo esquerdo no treinamento da seleção brasileira de quinta (5) e não terá condições de seguir no torneio.

 Danilo sofreu lesão e não poderá mais jogar na Copa  -  AFP
Danilo sofreu lesão e não poderá mais jogar na Copa - AFP


Para expressar sua tristeza, Danilo postou foto do filho Miguel, que aparece sentado na arquibancada com semblante de frustração após empate em 1 a 1 do Brasil contra a Suíça, na primeira rodada da Copa.

"A foto do Miguel, meu filho de 3 anos que me acompanha por todos os cantos do mundo, após o empate contra Suíça, representa bem o que eu senti ontem logo após me lesionar: frustração, desilusão e algo de tristeza! Até parece que ele já previa", escreveu na legenda da foto.

Mesmo vetado pelo departamento médico, Danilo enfatizou que permanecerá com o elenco até o fim da disputa do Mundial na Rússia.

"Infelizmente, dentro de campo não poderei mais ajudar, porém estarei aqui a cada dia e a cada momento apoiando, incentivando e lutando também com meus companheiros, ou melhor dizendo, irmãos, em busca do nosso grande objetivo, que é o hexacampeonato!"

Para o duelo contra a Bélgica, nesta sexta, às 15h (horário de Brasília), na Arena Kazan, a lateral direita da seleção será representada novamente por Fagner. O técnico Tite ainda tem como opção no banco o zagueiro Marquinhos, que pode atuar improvisado pelo lado direito.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade