Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Criciúma é efetivo e derruba o líder Fortaleza

Dentro de casa, o Tigre foi fatal e voltou a respirar na Série B; Já o Tricolor viu a vantagem diminuir para o vice-líder CSA

LANCE!
Futebol Latino

Ulisses Job
Ulisses Job


No Heriberto Hulse, o Criciúma não tomou conhecimento do Fortaleza e com gols de Zé Carlos e Victor Feijão, derrotou o líder da Série B. O resultado deixou o Tigre na 14ª posição, com 32 pontos. Enquanto isso, o Tricolor permanece na ponta, mas com 47 pontos, um a mais que o vice-líder CSA.

Na próxima rodada, o Criciúma faz clássico diante do Avaí, em casa. Já o Fortaleza visita o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

O jogo

O Fortaleza começou o duelo ligado. O Tricolor partiu para cima e quase abriu o marcado no primeiro lance com Bruno Melo, que acertou bela cabeçada e obrigou Luiz a praticar excelente defesa.

Quando o gás do Tricolor ainda estava em alta, o Criciúma abriu o marcador. Victor Feijão foi derrubado na área por Diego Jussani e o árbitro deu pênalti. Na cobrança, Zé Carlos bateu firme para vencer Boeck, 1 a 0.

O gol foi um duro golpe na equipe de Rogério Ceni, que não conseguiu reagir e voltou para o vestiário em desvantagem.

Na etapa final o Criciúma voltou disposto a decidir o confronto. Antes mesmo dos 15 minutos, o Tigre criou três oportunidades, mas falhou nas conclusões e não definia o confronto.

Apático, o Fortaleza não reagia e foi presa fácil ao time catarinense. Nos minutos finais, Victor Feijão deixou a zaga do Tricolor na saudade e soltou a bomba para dar números finais ao jogo, 2 a 0.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade