Publicidade
Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Corinthians renova patrocínio e segue em negociação pelo master

Foxlux tinha contrato até o fim desta temporada e renovou por mais um ano. Corinthians ainda tem espaço principal e as mangas sem patrocínios e tem negociações

LANCE!
São Paulo (SP)

 Foxlux estampa a barra traseira  -  Daniel Augusto Jr
Foxlux estampa a barra traseira - Daniel Augusto Jr

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do patrocínio da Foxlux, que estampará a barra traseira da camisa até o fim de 2018. O antigo vínculo era válido apenas até o fim desta temporada.

O anúncio foi por meio da Corinthians TV, que divulgou um vídeo em seu canal do YouTube mostrando o mascote da Foxlux encontrando o Mosqueteiro no CT Joaquim Grava (veja abaixo).

O diretor de marketing do clube, Fernando Sales, já havia comentado que a boa fase do Corinthians, líder do Brasileirão, estava ajudando nas negociações para renovar contrato. Outra empresa que tem vínculo curto é a Cia. do Terno, que ainda tem direito a estampar a barra frontal em apenas mais dez partidas.

Por outro lado, o Corinthians sofre para negociar o espaço master, vago desde abril, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal. Segundo o diretor de marketing, há conversas adiantadas com duas empresas multinacionais e o acordo pode ser fechado na próxima semana.

O Corinthians também tem a manga da camisa vaga e busca interessado. Os outros espaços do uniforme já estão preenchidos por Universidade Brasil (ombros), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira), Cia. do Terno (barra da camisa), Minds (barra da manga) e Ultra Energy Drink Brasil (barra do calção), além da fornecedora de material esportivo Nike.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade