Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Corinthians completa 108 anos em busca de arrancada no Brasileirão

Neste sábado, Corinthians completa 108 anos e enfrenta o Atlético-MG a partir das 21h, na Arena em Itaquera. Apenas cinco pontos separam as equipes na tabela

LANCE!
São Paulo (SP)

A noite deste sábado é de festa para o Corinthians, que completa 108 anos. O Timão ainda busca mais um motivo para comemorar: vencer o Atlético-MG, às 21h, na Arena em Itaquera, em busca de uma arrancada no Campeonato Brasileiro.

Após ser eliminado na Libertadores, o Corinthians disputa o Brasileiro e a Copa do Brasil. Enquanto está na semifinal da competição de mata-mata, a situação não é confortável nos pontos corridos: ocupa apenas a oitava colocação, com 29 pontos.

Caso vença o Atlético-MG, porém, encostará na zona de classificação para a próxima Libertadores. O Galo é o sexto colocado, com cinco pontos a mais que o Timão.

- O Brasileiro é uma prioridade também. Apesar de estarmos no segundo turno, ainda tem muitas rodadas pela frente. Vocês mais experientes em termos de futebol profissional sabem que coisas mudam muito rapidamente. A distância é considerável, mas não impossível. Os clubes que estão lá na frente também podem começar a perder as partidas. Nós queremos vencer - analisou o lateral-direito Mantuan.

Apesar da data especial para o Corinthians, o zagueiro Léo Santos pediu foco total na partida contra o Atlético-MG. Ele será o substituto de Pedro Henrique, que lesionou o joelho direito na última quarta.

- O Corinthians completa 108 anos, mas temos que saber separar as coisas. O nosso foco são os três pontos - alertou o zagueiro.

É em busca da arrancada no Brasileirão que o Corinthians completa seus 108 anos. A torcida quer que a festa seja completa na Arena!

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade