Publicidade
Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 22º C

Copa RIC Interligas tem emoção na reta final

Seis times já estão classificados para as quartas de final e outros três brigam por duas vagas

Matheus Joffre
Florianópolis

A quinta rodada da Copa RIC Interligas foi cheia de emoções e definiu os seis primeiros classificados da principal competição de futebol amador da Grande Florianópolis. Estrela Azul, Campinas, BAC, João Paulo II, Grêmio Cachoeira e Biguá já estão garantidos nas quartas de final. Cerâmica Silveira, Barrense e Gaviões de Ouro brigam pelas outras duas vagas pelo índice técnico na última rodada, no próximo fim de semana.

Neste sábado, dois jogos do Grupo B abriram a rodada. A equipe de João Paulo II fez prevalecer a força de casa e goleou Varginha por 4 a 1, enquanto o BAC surpreendeu o Barrense por 1 a 0, na Barra da Lagoa. Neste domingo, pelo Grupo A, o Cerâmica Silveira venceu o Estrela Azul por 2 a 1 e se manteve vivo na disputa da vaga pelo índice técnico. E o Campinas bateu o AERC Unidos por 3 a 1. Pelo Grupo C, o Grêmio Cachoeira empatou fora com o Gaviões de Ouro por 1 a 1 e segue invicto na competição. O Biguá venceu o Juventus por 2 a 1, fora de casa, e classificou-se antecipadamente.

Na próxima rodada, as três equipes que brigam pelas duas vagas pelo índice técnico jogam fora de casa e vão ter que se superar para conseguir a classificação. O Cerâmica Silveira visita o AERC Unidos, em São José, o Barrense enfrenta o Varginha, em Santo Amaro da Imperatriz, e o Gaviões de Ouro encara o Biguá, em Biguaçu.

Tabela

Grupo A

Cerâmica Silveira 2 x 1 Estrela Azul

Campinas 3 x 1 AERC Unidos

Grupo B

João Paulo II 4 x 1 Varginha

Barrense 0 x 1 BAC

Grupo C

Juventus 1 x 2 Biguá

Gaviões de Ouro 1 x 1 Grêmio Cachoeira 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade