Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Copa RIC Interligas pode encaminhar classificados neste fim de semana

Confronto de destaque no grupo A, líderes Estrela Azul e Unidos MRS se enfrentam em Santo Amaro da Imperatriz

Sandro Machado
Florianópolis

A rodada do fim de semana, ultima do turno da Copa RIC Interligas pode encaminhar a classificação de algumas equipes para a próxima fase.

No grupo A, teremos o confronto de lideres, em Santo Amaro da Imperatriz o Estrela Azul recebe o Unidos MRS, as duas equipes com seis pontos lideram o grupo, vantagem para o Estrela Azul que ocupa a primeira colocação pelo critério de gols marcados. Quem vencer vai a nove pontos e da um passo importante para a classificação como um dos melhores por índice técnico.

O outro confronto do grupo acontece no Campeche, o Campinas do meia Maricá ex Vasco da Gama (RJ) recebe o Fundos, as duas equipes ainda não pontuarão na competição.

 

Sandro Machado/Divulgação
Paissandu recebe o atual campeão da RIC Interligas

 

Pelo grupo B, teremos em Palhoça mais um confronto de campeões, o Paissandu campeão municipal de Palhoça recebe o BAC atual campeão da Copa RIC Interligas e atual campeão municipal de Biguaçu. No norte da Ilha o Grêmio Cachoeira realiza sua primeira partida em casa e recebe o Bela Vista que perdeu os dois primeiro jogos, mais tem um grupo qualificado comandado pelo técnico Rodrigo Rosa. Este sem duvida parece ser o grupo mais equilibrado da competição, Grêmio Cachoeira e BAC com quatro pontos, Paissandu com três e o Bela Vista que ainda não pontuou.

 

Celso Martins/Divulgação
Cerâmica tem 100% de aproveitamento

 

No grupo C, o Cerâmica Silveira outra equipe com 100% de aproveitamento na competição vai a Santo Amaro da Imperatriz enfrentar o Cometa que tem apenas um ponto, vale lembrar que este jogo irá acontecer no estádio Longino Hostemann, campo do Estrela Azul por solicitação da Policia Militar, conforme resolução da Liga Josefense de Futebol, coordenadora da competição. Já na Serraria o Esperança com três pontos recebe o vice campeão de 2013, o Avante que tem apenas um ponto.

Até o momento foram marcados 38 gols em 12 jogos realizados, Oswaldo (Grêmio Cachoeira) e Felipe (Estrela Azul ) são os artilheiros da competição com três gols cada. O Bela Vista é no momento a equipe mais disciplinada na competição.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade