Publicidade
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 19º C

Rodada do fim de semana encerra o turno da Copa RIC Interligas

Paissandu vence e assume a liderança do grupo B

Sandro Machado
Florianópolis

A última rodada do turno da Copa RIC Interligas que aconteceu neste fim de semana teve no domingo (30) no estádio José Domingos de Medeiros o confronto de campeões válido pelo grupo B. O Paisandu, campeão municipal de Palhoça, que na rodada passada sofreu derrota em casa para o Grêmio Cachoeira por 3 a 1, precisava vencer o BAC, atual campeão do torneio, para apagar a má impressão causada diante do seu torcedor.

 

Sandro Machado/Divulgação
Alemão (camisa branca) marcou o gol da vitória.

 

Mas no primeiro tempo o Paissandu não apresentou um bom futebol e o BAC teve as melhores oportunidades para abrir o placar, principalmente com os atacantes Elivelton e Jean. No melhor lance da dupla na primeira etapa, aos 17 minutos, Elivelton chutou de fora da área, o goleiro Bruno defendeu e na sobra Jean marcou, mas o árbitro Fernando Divo da Silva anotou impedimento.

Ainda no primeiro tempo, Sarara quase marcou para o BAC, chutando de fora da área, rasteiro no canto esquerdo. Bruno fez uma grande defesa e garantiu o empate sem gols na primeira etapa.

O intervalo de jogo fez bem ao Paissandu, a equipe de Palhoça começou o segundo tempo partindo para o ataque. Logo aos 8 minutos, Alex recebeu na entrada da área, dominou, ganhou na corrida do zagueiro Tziu e colocou na saída do goleiro Deivid, abrindo o placar para o Paissandu.

Aos 32 minutos, o Paissandu teve a oportunidade de ampliar. Boca, em jogada pela direita, cruzou rasteiro na área, Alemão, que poderia dominar e finalizar, chutou, mas a bola saiu fraca para a defesa do goleiro Deivid.

Aos 40 minutos, o BAC chegou pela primeira vez com perigo no ataque. Ricardo cabeceou dentro da área e Bruno fez uma grande defesa, mandando para escanteio. Dois minutos depois, Bly cobrou falta pela direita, o goleiro Bruno saiu para fazer a defesa, mas acabou tomando um frango. A partir do gol, o BAC foi só ataque e dois minutos depois Pipo recebeu pela direita, cruzou. Elivelton, sozinho na esquerda, chegou atrasado e perdeu uma grande oportunidade de virar o jogo.

Nos acréscimos, Ivan recebeu na direita, lançou Anderson que tocou para a área. Alemão chutou para o fundo do gol, fechando o placar para o Paissandu. Com o resultado, o Paissandu assumiu a liderança do grupo com seis pontos. As duas equipes voltam a ser encontrar no próximo fim de semana em Biguaçu.

Nesta segunda, na Rádio Record AM 1470, às 20h, você acompanha todas as informações da rodada do fim de semana da Copa RIC Interligas.

Outros resultados

Estrela Azul 1 x 1 Unidos MRS

Campinas 5 x 0 Fundos

Cometa 1 x 0 Cerâmica Silveira

Esperança 1 x 2 Avante

Grêmio Cachoeira 2 x 2 Bela Vista

Classificação

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade