Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Copa RIC Interligas define semifinalistas neste fim de semana

Três jogos no sábado e um no domingo são decisivos

Sandro Machado
Florianópolis

Os jogos de volta das quartas de finais da Copa RIC Interligas deste fim de semana prometem forte emoções. Mesmo as equipes que tiveram resultados negativos na rodada de ida, entram em campo neste fim de semana com plenas chances de classificação para a próxima fase.

Nagibi de Pieri/Divulgação
Oswaldo do Grêmio Cachoeira é um dos artilheiros da competição.

GRÊMIO CACHOEIRA X PAISSANDU

Sábado – 15 HORAS

Estádio José Etelvino de Paula – Cachoeira do Bom Jesus – Florianópolis 

Pela quarta vez a duas equipes voltam a se encontrar. Na primeira fase em jogo realizado em Palhoça o Grêmio Cachoeira venceu por 3 a 1, e no Norte da Ilha empate em 2 a 2. No jogo de ida pela segunda fase o Grêmio Cachoeira venceu novamente, fora de casa por 1 a 0.  No jogo deste sábado a equipe de Florianópolis joga pelo empate, já o campeão municipal de Palhoça precisa vencer, por 1 a 0 leva a decisão da vaga para as penalidade, por mais de dois de diferença estará classificado.                                                                                      

A equipe do Grêmio Cachoeira comanda pelo técnico Djone Kammers não contara com o zagueiro Andrei, os meias Tiaguinho e Nikimba que estarão viajando, além de Pedrinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Nelson Aguiar técnico do Paissandu não poderá contar com o atacante Alex e Alemão outro atacante é duvida, pois este lesionado.

CERÂMICA SILVEIRA X ESPERANÇA

Sábado – 15 HORAS

Estádio Alaor Silveira – Bairro São Sebastião – Palhoça 

Também pela quarta vez, as duas equipes voltam a se encontrar. Na primeira fase foram dois jogos, vitoria do Cerâmica Silveira fora de casa por 1 a 0 e empate em 1 a 1 em Palhoça. No ultimo fim de semana as duas equipes empataram novamente, zero a zero na Serraria. Neste sábado um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis, que vencer estará classificado para a semifinal e irá enfrentar o vencedor do confronto entre BAC e Estrela Azul.

O técnico Jeferson Batista do Cerâmica Silveira terá o retorno do zagueiro Ciro e do atacante Vaninho que na última quinta-feira completou 43 anos. Já o técnico Marcelo Bento, o Boca não poderá contar com o meia atacante Cheirinho, o volante Paulinho e o atacante Evinho.

ESTRELA AZUL x BAC

Sábado – 15 HORAS

Estádio Emilio Hostmann – Sul do Rio – Santo Amaro da Imperatriz

Buscando o bi campeonato da Copa RIC Interligas, o BAC vai a Santo Amaro da Imperatriz jogar por três resultados, vitória, empate e até mesmo uma derrota por um gol de diferença classifica a equipe para a semifinal. Já o Estrela Azul equipe até então invicta quando perdeu para próprio BAC no jogo de ida por 3 a 1, precisa vencer por dois gols no mínimo para levar a decisão da vaga para as penalidades.

UNIDOS MRS X AVANTE

DOMINGO – 15H30

Estádio Complexo Esportivo Ipiranga – Ipiranga – São José

Único jogo a ser realizado no domingo, o confronto entre Unidos MRS e Avante promete fortes emoções assim como aconteceu na primeira partida realizada em Florianópolis onde empataram em 1 a 1.  No ano passado a duas equipes também decidiram uma vaga para a semifinal em confronto muito equilibrado, uma vitoria de cada lado na casa do adversário, o Avante levou a melhor venceu nas penalidades. As duas equipes deverão ter força máxima para o compromisso do próximo domingo que irá definir o adversário de Grêmio Cachoeira ou Paissandu na semifinal.

A Copa RIC Interligas tem no momento dois artilheiros, Oswaldo (Grêmio Cachoeira) e Jean Nunes (BAC) ambos com sete gols cada.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade