Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Copa RIC Interligas define os semifinalistas

Grêmio Cachoeira voltou a vencer o Paissandu neste fim de semana

Sandro Machado
Florianópolis

Os jogos deste fim de semana definiram os semifinalistas da Copa RIC Interligas. Biguaçu, Florianópolis, Palhoça e São José terão seus representantes. BAC e Unidos MRS, seguem em busca do bicampeonato. Grêmio Cachoeira e Cerâmica Silveira vão atrás do primeiro titulo.

 

Sandro Machado/Divulgação
Em quatros jogos o Paissandu não conseguiu venceu o Grêmio

 

No quarto confronto entre as duas equipes na competição, o Grêmio Cachoeira mais uma vez voltou a vencer o Paissandu. O campeão palhocense de 2013 precisa vencer a equipe de Florianópolis pelo placar mínimo para levar a decisão da vaga para os pênaltis. E o placar favorável tornou-se realidade aos 22 minutos do primeiro tempo quando o alvinegro de Palhoça abriu o placar. O zagueiro Roger protegia a bola na linha de fundo quando Gui alcançou e cruzou, na área Alemão só teve o trabalho de empurrar para a rede, Paissandu 1 a 0.

Mas a vantagem durou pouco. Cinco minutos depois Perea faz jogada pela esquerda e cruza, Oswaldo dominou e empatou a partida, fechando o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa logo aos 12 minutos, Dado cobrou falta, a bola bateu na barreira e sobrou para Oswaldo, que marcou o segundo dele no jogo e o nono na competição, artilheiro isolado da Copa RIC Interligas. Já nos acréscimos aos 46, Tekão sofreu pênalti, Fabio bateu e fez o terceiro do Grêmio e classificou a equipe para a próxima fase da competição.

Na semifinal o Grêmio Cachoeira invicto há 31 jogos, oito na Copa RIC Interligas, terá como adversário outro invicto o Unidos MRS.

OUTROS JOGOS

Nos demais jogos o BAC que jogava por três resultados, vitória, empate e até mesmo uma derrota por 1 a 0, foi a Santo Amaro da Imperatriz enfrentar o Estrela Azul e perdeu pelo placar de 1 a 0, gol de Silvinho aos 32 do segundo tempo. O resultado garantiu o atual campeão da Copa RIC Interligas na próxima fase e terá como adversário o Cerâmica Silveira, que goleou em Palhoça o Esperança pelo placar de 5 a 1. O Unidos MRS, outro semifinalista e campeão da Copa RIC Interligas em 2012, garantiu vaga após vencer em São José o Avante por 2 a 0.

As semifinais da competição começam no próximo final de semana com Unidos MRS x Grêmio Cachoeira e BAC x Cerâmica Silveira. Datas e horários serão confirmados pela Liga Josefense de Futebol coordenadora da competição nesta segunda feira.

Nesta segunda feira, oito da noite na Rádio Record 1470, você acompanha todas as informações da rodada.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade