Publicidade
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Avante e BAC empatam sem gols na primeira final da Copa RIC Interligas

Jogo foi realizado em Santo Antônio de Lisboa, na Capital

Sandro Machado
Florianópolis

Tudo igual na primeira partida da final da Copa RIC interligas – Taça Américo Vargas. Em jogo realizado nesse sábado (1º) no estádio Henrique de Arruda Ramos em Santo Antônio de Lisboa Avante e BAC ficaram no zero a zero.

Tiago Albuquerque\Divulgação
Popov (uniforme branco) e Sarda (uniforme azul)

Na primeira etapa o Avante teve melhor volume de jogo, a equipe do técnico Bonga partiu pra cima buscando o gol, mais foi o BAC que teve a melhor oportunidade de gol, Douglas chutou para o ataque, Kleyffer dominou pela direitA, driblou o zagueiro na entrada da área e chutou rasteiro a bola bateu na trave no canto esquerdo do goleiro Diego.

No segundo tempo o BAC foi melhor, a equipe comandada pelo técnico Marcinho teve melhor volume de jogo, esteve sempre no ataque buscando o gol, mais sem sucesso, permanecendo o mesmo placar da primeira etapa. Avante 0 x BAC 0.

Na primeira partida válida pela decisão as duas equipes que tem as duas melhores zagas mostraram que na decisão não há favorito e o título será decidido no próximo domingo em Biguaçu, quem vencer fica com o título, um novo empate o título será decidido nos pênaltis.

Sandro Machado\Divulgação
André Santos falando na Rádio Record Am 1470

A primeira partida da final teve uma visita ilustre, André Santos jogador que esteve no Grêmio neste primeiro semestre e que esta retornando ao Arsenal foi prestigiar o BAC clube onde foi campeão. 

Ouça nesta segunda as 20 horas todas as informações da primeira partida na Rádio Record AM 1470.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade