Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Conselho Estadual de Desportos aprova calendário de reuniões de 2017

Segunda sessão plenária com novo colegiado definiu datas de próximos encontros e aprovou mérito dos projetos dos Jasc e Joguinhos Abertos 2017

Redação ND
Florianópolis
04/07/2017 às 17H35
O CED (Conselho Estadual de Esporte) realizou nesta terça-feira em sua sede, em Florianópolis, a segunda reunião com sua nova formação sob a presidência de Alexandre Beck Monguilhott. O colegiado reuniu a 19 dos seus 20 membros já nomeados.  Para a gestão 2017/2018, falta indicar o representante dos atletas, cujo processo está em tramitação.  Na reunião, o CED também aprovou o mérito dos projetos dos Jogos Abertos em Lages e Joguinhos em Caçador, viabilizando o repasse de recursos por parte do Governo do Estado. 
A sessão plenária aprovou o calendário de reuniões que contempla a presença do colegiado em vários municípios catarinenses. Ainda em julho, o CED vai se reunir no próximo dia 12, novamente em Florianópolis, e dias 22 e 23, em Caçador, na instalação dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O plenário deliberou também sobre a presença de conselheiros na cidade de Lages, quando da solenidade que marcará o centésimo dia que antecederá os Jogos Abertos naquela cidade no dia 27 de julho.
Para o mês de agosto, o calendário prevê reunião ordinária dia primeiro em Florianópolis e dias 15 e 16 na cidade de Lages. Em setembro, nos dias 5 e 6., o CED vai se reunir em Curitibanos por ocasião da abertura dos Jogos Escolares de Santa Catarina. 
No dia 3 de outubro a reunião será em Florianópolis e nos dias 13 e 14 na cidade de Rio do Sul, por ocasião da realização da Olesc (Olimpíadas Escolares de Santa Catarina).
Já em novembro, entre 3 e 5 novamente em Lages, durante a realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina quando será escolhida a sede dos JASC 2019. No dia 21 de novembro, o CED volta a se reunir em Florianópolis.
O calendário de encontros do CED em 2017, será encerrado em dezembro com reuniões dias 4 e 5 em Florianópolis, oportunidade onde serão conhecidos os novos comendadores do esporte catarinense. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade