Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Com retorno de selecionável, Geninho prepara time para o clássico contra o Criciúma

Luan Pereira, ou Luanzinho, voltou a da seleção sub-20 onde foi titular nos dois amistosos diante do México

Redação ND
Florianópolis
11/09/2018 às 20H13
Avaí treina no CFA, no Sul da Ilha - André Palma Ribeiro/Avaí FC/divulgação
Avaí treina no CFA, no Sul da Ilha - André Palma Ribeiro/Avaí FC/divulgação


O técnico Geninho terá um reforço especial para o jogo deste sábado, no clássico do Avaí contra o Criciúma no estádio Heriberto Hülse, a partir das 16h30. Luan Pereira, o Luanzinho, está de volta depois de servir à seleção brasileira sub-20, comandada por Carlos Amadeu. O atleta, oriundo das categorias de base do clube, foi titular nos dois jogos contra o México.

A derrota para o Paysandu já ficou para trás. O foco no Sul da Ilha, nesse momento, é o Criciúma, comandado pelo técnico Mazola Júnior e embalado pela vitória sobre o líder Fortaleza por 2 a 0. O duelo diante do Tricolor tem caráter decisivo e é encarado como a primeira de “12 finais”.

“É um jogo difícil. O Criciúma vem nos últimos jogos fazendo boas partidas. Vamos para lá sabendo que será um jogo complicado como tem sido todos na Série B, mas temos que pontuar, respeitamos a equipe deles, mas precisamos vencer”, ponderou o zagueiro Marquinhos Silva, que deve seguir na linha dos três zagueiros.

Apesar do reforço de Luan Pereira, Geninho ainda não conta com Rodrigão e Marquinhos, ambos entregues ao DM. Outro de fora é o volante Pedro Castro, suspenso pelo terceiro amarelo.

Depois da derrota para o Paysandu, o Avaí saiu do G4 e é 5º, com 42 pontos. O Criciúma, na luta contra degola, foi a 32 e está quatro na frente do Z4.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade