Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Com perigo do Z4, Vasco conta com Ramon para deixar a defesa sólida

Lateral-esquerdo retorna ao time titular na noite deste domingo, contra o Vitória, em Salvador, para ajudar time a não levar gols enquanto nomes ofensivos buscarão o gol

LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)

 Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens de Ramon com a camisa do Vasco  -  (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens de Ramon com a camisa do Vasco - (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


Recuperado, Ramon está de volta ao time titular do Vasco. Neste domingo, às 19h, contra o Vitória, no Barradão, em Salvador, na Bahia, o lateral-esquerdo retorna ao time titular com a esperança de deixar a defesa cruz-maltina novamente sólida e, de quebra, contribuir para que o time retome os caminhos para se afastar do perigo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O site do LANCE! transmite o encontro em tempo real.

A experiência de Ramon fez falta nos últimos jogos do Vasco. Henrique, substituto da lateral esquerda durante o período em que Ramon se recuperava de uma lesão no joelho direito, cometeu falhas seguidas, desanimando os torcedores vascaínos. Nas três rodadas anteriores, o Cruz-Maltino sofreu seis gols e tem a pior defesa de 2018 envolvendo todos os clubes que participam da elite do futebol nacional - já foram 77 em 51 jogos, média de 1,51 gol/sofrido por partida.

Enquanto é esperada a melhora da defesa com o retorno de Ramon, os nomes ofensivos precisam também corresponder para que o Vasco também crie oportunidades, faça os gols e consiga vencer o Vitória antes para quebrar o jejum de três derrotas seguidas, além de fazer com que o técnico Alberto Valentim conquiste os primeiros pontos no comando do Vasco. Para isto, o volante Andrey comentou sobre a fase. Ciente do sofrimento do torcedor, garantiu melhora em seu setor.

- É um momento muito difícil para a gente. Sou vascaíno, nunca escondi isso, então sei que a torcida está sofrendo bastante, mas o grupo está trabalhando para reverter essa fase. Tenho certeza que iremos melhorar a partir do próximo jogo. Vamos dar a vida dentro de campo para voltar a vencer. Nosso time e a torcida do Vasco não merecem passar por tudo isso - afirmou o volante, cria das categorias de base do Vasco, que já tem cinco gols nesta temporada.

O momento é mais do que delicado para o Vasco. As dificuldades vão aumentando e a cada jogo que passa, sem uma melhora, o pesadelo de um quarto rebaixamento acaba assombrando cada vez mais o torcedor. O Cruz-Maltino encara com extrema importância uma vitória neste domingo, o que seria também a primeira fora de casa nesta edição do Brasileiro. O risco do Z4 precisa ser afastado pelo elenco rapidamente, antes que seja tarde demais.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade