Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Com novidades no time titular, Chapecoense recebe o Bahia nesta quinta, pela Série A

Verdão perdeu dois atletas importantes durante a janela de transferência internacional e obrigou o técnico Gilson Kleina a mudar o time

Redação ND
Florianópolis
19/07/2018 às 12H25

A Chapecoense recebe o Bahia nesta quinta-feira (19), às 19h30, na Arena Condá no recomeço da Série A do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Oeste, assim como a maioria dos times brasileiros, perdeu jogadores importantes para o futebol internacional. Sem o lateral-direito Apodi e o atacante Arthur Caike, negociados na janela de transferência internacional, chegou a vez de Eduardo assumir o lugar na ala e Leandro Pereira na frente.

lateral-direito Eduardo será o titular contra o Bahia, nesta quinta, em Chapecó - Sirli Freitas/Chapecoense
lateral-direito Eduardo será o titular contra o Bahia, nesta quinta, em Chapecó - Sirli Freitas/Chapecoense

 

Eduardo chegou à Chapecoense no início de 2018. O jogador de 31 anos já passou por clubes como Criciúma, Joinville, Vasco, Atlético-PR e Bahia, justamente o adversário desta quinta e onde atuou nas últimas duas temporadas.

Em sua chegada, o atleta precisou lidar com algo incomum em sua carreira: ficar no banco de reservas e aguardar as oportunidades aparecerem. “Isso é natural no futebol e tenho que ter respeito com os companheiros que estão jogando. O futebol é muito dinâmico e se você se dedica e é profissional as chances irão aparecer”, explicou, em entrevista ao site oficial da Chape. Sobre substituir um ídolo da torcida, o jogador adota a serenidade. “O Apodi é um excelente jogador e eu sempre o apoiei quando ele estava de titular e sabia que se fosse o contrário ele faria o mesmo” afirma.

O Bahia não venceu fora de casa ainda nessa Série A, enquanto a Chape não sabe o que é perder na Arena Condá no Brasileirão. O Tricolor está em alerta, pois na segunda-feira foi derrotado para o Vasco pela Copa do Brasil, em São Januário. Mesmo assim avançou, pois ganhou o jogo de ida por 3 a 0 antes da Copa do Mundo.

A Chapecoense deve ir a campo com Jandrei, Eduardo, Rafael Thiere, Luis Otávio e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros e Luis Antônio; Wellington Paulista e Leandro Pereira.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade