Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Com gols de Griezmann e Giroud, França vence País de Gales

Atacantes marcaram os gols da vitória por 2 a 0, no Stade de France

LANCE!
Saint-Dennis (FRA)

A França voltou a jogar bem e superou País de Gales, no Stade de France, por 2 a 0. Griezmann e Giroud marcaram os gols do amistoso, que poderia ter se transformado em goleada devido à quantidade de oportunidades desperdiçadas pelos anfitriões.

País de Gales fez uma homenagem às vítimas da Primeira Guerra Mundial. Todos os jogadores britânicos utilizam a braçadeira com os dizeres "Gales se lembra".

Em campo, quem assumiu o protagonismo da partida no Stade de France foram os donos da casa, marcando sob pressão e deixando os galeses em dificuldade na saída de bola. Aos poucos, os anfitriões passaram a colecionar ataques perigosos à meta de Hennessey. Griezmann e Tolisso mandaram para fora. Já Mbappé foi mais perigoso e soltou a bomba de dentro da área, o goleiro defendeu e a bola pegou no travessão.

O primeiro gol da França era questão de tempo. E saiu aos 17 minutos. Tolisso fez lindo lançamento para Griezmann, que acertou um voleio para fazer um belo gol. O domínio francês era tamanho que País de Gales foi ameaçar somente aos 36 minutos, mas Mandanda pegou finalização de Gunter.

King e Kurzawa - França x País de Gales

Kurzawa disputa jogada com King (Foto: Franck Fife / AFP)

A segunda etapa foi reflexo dos primeiros 45 minutos: a França no ataque, em busca logo de ampliar o marcador. E chegou perto com Giroud e Coman. O jogador do Bayern de Munique finalizou com precisão, mas a bola foi na trave.

A grande chance do País de Gales de empatar foi aos 21 minutos. Ampadu recebeu e finalizou, Ramsey desviou de letra e Mandanda fez linda defesa. No rebote, Gunter obrigou o goleiro a outra grande intervenção.

Após ensaiar uma reação, quem acabou marcando foi a França. Mbappé cruzou da direita e Giroud bateu firme para vencer Hennessey. Os anfitriões tiveram ainda mais chances de transformar a vitória em goleada. A trave voltou a salvar Gales em finalizações de Umtiti e Pavard.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade