Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Com golaço de Rômulo, Avaí vence o São Bento e chega ao nono jogo sem derrota na Série B

Leão da Ilha tem como próximo desafio o clássico contra o Figueirense, na semana que vem, na Ressacada

Redação ND
Florianópolis
25/08/2018 às 19H14

Parece que agora vai mesmo! O Avaí foi eficiente, venceu o São Bento em Sorocaba (SP) por 1 a 0 e assumiu a terceira colocação da Série B do Brasileiro. O Leão foi aos 39 pontos e se consolida na briga pelo acesso à elite do futebol nacional em 2019. Rômulo, aos 42 minutos do primeiro tempo, marcou o gol avaiano, num belo lance de "meia bicicleta". O resultado enche de moral o time do Sul da Ilha para o clássico do dia 1 de setembo, na Ressacada, contra o Figueirense. 

Jogadores do Leão comemoram o gol de Rômulo - Futurapress/Folhapress/ND
Jogadores do Leão comemoram o gol de Rômulo - Futurapress/Folhapress/ND



Mas nem só de Rõmulo viveu o Avaí neste sábado (25). O goleiro Aranha também teve seu momento de protagonismo ao pegar um pênalti cobrado pelo atacante Anderson Salles, ainda no primeiro tempo.

A verdade é que o esquema com três zagueiros adotado por Geninho surtiu efeito, pois mesmo com o adversário pressionando durante boa parte do jogo, o esquema adotado funcionou. Com os três pontos conquistados, o Avaí soma nove jogos seguidos sem derrota, mas talvez o principal saldo da partida foi que nenhum jogador pendurado recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso o técnico Geninho vai para o duelo contra o Furacão com o que tem de melhor no elenco.

São Bento - 0

 Rodrigo Viana; Samuel Santos, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia Dudu Vieira (Luidy) e Diogo Oliveira (Daniel); Cléo Silva (Francis), Joãozinho e Ronaldo
Técnico: Marquinhos Santos

Avaí- 1 

Aranha; Airton, Marquinhos Silva, Betão, Guga e Capa; Judson e André Moritz (Pedro Castro); Renato (Matheus Barbosa); Romulo (Luan) e Rodrigão
Técnico: Geninho

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). Data: 25 de agosto de 2018. Horário: 16h30. Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG), auxiliado por Marcus Vinicius Gomes (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG).

Gol: Rômulo, 42/1t (AVA)

Cartões amarelos: Fábio Bahia e Diogo Oliveira (SB); Betão, André Mortiz e Marquinhos Silva (AVA)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade