Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Com gol de Hulk, Shanghai SIPG vence e mantém 100% na China

Em outra partida, Ricardo Goulart marca, mas Guangzhou Evergrande fica no empate

LANCE!
Xangai (CHN)

O Shanghai SIPG segue 100% na Super Liga Chinesa. Nesta sexta-feira, a equipe contou com mais um gol de Hulk e pênalti perdido por Lavezzi para fazer 2 a 0 no Hebei Fortune, em casa, pela sexta rodada. Em outra partida, o Guangzhou Evergrande só empatou em 2 a 2 com o Shanghai Shenhua. Ricardo Goulart balançou a rede.

Com o triunfo, o Shanghai SIPG chega a 18 pontos e abre cinco do Guangzhou Evergrande, segundo colocado. Já o Hebei está em décimo, com apenas sete.

O Hebei poderia ter complicado o jogo para o time da casa aos 34 minutos, quando Lavezzi teve a chance de abrir o placar, mas perdeu pênalti. Nos acréscimos, Hulk foi mais eficiente e marcou em penalidade sofrida por Oscar. Na etapa final, Wu Lei garantiu a vitória e os 100% do Shanghai SIPG.

- Conseguimos a sexta vitória em seis jogos, mas o campeonato está apenas começando. Temos que continuar com humildade e trabalhando. No ano passado também começamos muito bem e depois perdemos o título. neste ano temos que estar mais focados e não desperdiçar as oportunidade - disse Hulk.

GUANGZHOU EMPATA FORA DE CASA

Em Xangai, o Guangzhou Evergrande apenas empatou com o Shanghai Shenhua em 2 a 2. Zhu Jianrong abriu o placar para os anfitriões. Em três minutos, os atuais campeões viraram, com Ricardo Goulart e Gudelj. Mas não demorou muito para Xu Yougang deixar tudo igual.

OUTRO JOGO

Tianjin Quanjian 1 x 1 Jiangsu Suning

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade