Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Com dores nas costas, meia da Rússia vira mais uma dúvida para a seleção

Alan Dzagoev foi levado para hospital nesta quarta-feira e pode se tornar um desfalque da equipe anfitriã da Copa do Mundo diante da Croácia, neste sábado, pelas quartas de final

LANCE!
São Paulo (SP)

Além de Yury Zhirkov, a Rússia pode ter outro meio-campista como desfalque para enfrentar a Croácia, no sábado, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Alan Dzagoev, atualmente reserva da seleção anfitrião da competição, se queixou de dores nas costas e até foi levado para fazer exames em um hospital nesta quarta-feira.

A Federação Russa de Futebol confirmou somente que o meio-campista reclama de incômodo nas costas, mas não divulgou a gravidade do problema físico. Por isso, Dzagoev ainda é tratado como dúvida, sem a indicação se estará ou não à disposição para a decisiva partida do fim de semana.

Quem também pode ficar fora do confronto diante dos croatas é Yury Zhirkov. Foi detectada uma inflamação muscular nas pernas do meia, que segue em tratamento. Considera-se bastante improvável que ele tenha condições de entrar em campo daqui três dias.

Como tem sido costume nesta Copa do Mundo, o treinamento da Rússia nesta quarta-feira teve somente os primeiros minutos abertos para a presença de jornalistas. Não foi possível ver indicações de como a equipe entrará em campo no sábado.

Depois de eliminar a Espanha, no domingo, nos pênaltis, nas oitavas de final, a Rússia encara a Croácia às 15h (horário de Brasília) de sábado, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Quem passar enfrentará o vencedor de Inglaterra e Suécia, que também duelam no domingo.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade