Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Com dor muscular, volante português faz treino leve na véspera de decisão

William Carvalho apareceu no gramado nesta sexta-feira somente para realizar um trabalho particular antes de a seleção viajar para Sochi, onde enfrentará o Uruguai

LANCE!
São Paulo (SP)

Na véspera de enfrentar o Uruguai pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o único jogador com problemas físicos em Portugal realizou somente trabalhos leves. Nesta sexta-feira, antes de a seleção embarcar para Sochi, local do jogo, o volante William Carvalho fez um exercício particular no gramado.

Como de costume, a imprensa teve acesso apenas aos primeiros 15 minutos da atividade. Foi possível ver William Carvalho correndo, acompanhado pelos fisioterapeutas. O meio-campista se recupera de dores musculares, mas o problema é atribuído a desgaste e, por isso, ele deve estar sendo só poupado, podendo aparecer como titular na decisão deste sábado.

Em outra parte do campo, os outros 22 jogadores da seleção treinavam. Os 19 atletas de linha à disposição foram divididos em pequenos grupos para trocarem passes, enquanto os três goleiros fizeram atividades específicas para a posição enquanto os jornalistas puderam acompanhar os trabalhos.

O lateral-esquerdo Raphael Guerreiro, titular da equipe de Cristiano Ronaldo, e o atacante Gelson Martins, reserva, que chegaram a desfalcar o treino de quarta-feira com dores e passaram por exames, seguem trabalhando sem nenhuma limitação. Ambos estarão à disposição do técnico Fernando Santos.

A seleção preferiu treinar em Kratovo, no CT do Saturn, onde a equipe tem trabalhado durante a Copa do Mundo na Rússia, e abriu mão de realizar qualquer atividade no estádio em Sochi. Somente Fernando Santos e um jogador, ainda não divulgado, darão entrevista coletiva, cumprindo um protocolo da Fifa.

Segundo colocado do Grupo B, com uma vitória e dois empates, Portugal enfrenta o Uruguai, líder do Grupo A com três vitórias. A partida válida pelas oitavas de final está marcada para 15h (horário de Brasília), em Sochi.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade