Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Com campanhas quase idênticas, Juventude e Avaí jogam pela primeira vitória na Série B

Jogo é válido pela terceira rodada da Segundona e marca a "reestreia" do técnico Geninho a frente do Leão da Ilha

Diogo de Souza
Florianópolis
27/04/2018 às 21H49
Geninho já foi ao campo de jogo - Avaí FC/divulgação
Geninho já foi ao campo de jogo - Avaí FC/divulgação


O Avaí já está em Caxias do Sul para buscar sua primeira vitória na Série B 2018. A “estreia” do técnico Geninho deve ser marcada por um time com novo esquema de jogo. Juventude e Avaí jogam a partir das 16h30, no Alfredo Jaconi em confronto válido pela terceira rodada da competição. Ambos os clubes têm campanhas praticamente idênticas já que estão separados por um gol sofrido a mais - nesse caso, por parte do Leão da Ilha.

Embora tenha entrado em campo de última hora no sábado (21), no empate com o Brasil de Pelotas-RS, em tese, o técnico Geninho fará sua reestreia à frente do Avaí somente agora. Depois de uma semana inteira de trabalho, o comandante confirmou o ingresso do zagueiro Airton e, dessa forma, a troca no sistema de jogo.

O experiente treinador, no entanto, aposta principalmente em uma mudança de postura em relação aos outros jogos da temporada. “Aos pouquinhos vou tentando mudar algumas coisas. Funciona também na base da conversa até em função da situação tempo que é curto. Esperamos ter tudo encaixado o mais rápido possível”, entendeu o comandante.

Geninho relacionou 19 jogadores para o confronto, entre eles, mais uma promessa da base o zagueiro Gustavo, 21 anos, pela primeira vez relacionado para uma partida entre os profissionais.

Por outro lado o técnico não terá a presença do meia Marquinhos e do atacante Maurinho, ambos machucados.

O time da Serra, também em busca da sua primeira vitória, não deve ter problemas para o jogo contra o Avaí. O técnico Julinho Camargo deve mandar a campo o mesmo time que empatou com o Oeste, também em casa, na última rodada.

Ficha técnica

Juventude: Matheus; Felipe Mattioni, César Martins, Fred (Micael) e Pará; Bertotto, Jair e Fellipe Mateus; Guilherme Queiroz, Leandro Lima e Caio Rangel. Técnico: Julinho Camargo

Avaí: Aranha; Alemão, Betão e Airton; Guga, Judson, Renato, Moritz (Luanzinho) e Capa; Romulo e Getúlio (Rodrigão). Técnico: Geninho.

Local: estádio Alfredo Jaconi; Data: 28.04.18; Hora: 16h30

Arbitragem: Rodrigo Carvalhães de Miranda-RJ, auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés-RJ e João Luiz Coelho de Albuquerque

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade