Publicidade
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Com Betinho, Jorge Henrique e Ferrareis, trabalho do Figueirense é cercado de mistério

Furacão treinou nesta quarta-feira, em preparação ao confronto com o Avaí, no sábado; treinamento da quinta e da sexta devem seguir fechados

Redação ND
Florianópolis
30/08/2018 às 09H11
Clássico AVA x FIG - Divulgação/ND

Mistério. Talvez seja a palavra chave – tanto no continente quanto na ilha – que paira em Florianópolis. O treinamento desta quarta-feira, no bairro do Estreito, foi com portões fechados à imprensa, modalidade que será adotada nesta quinta e, talvez, na sexta. Entre as novidades, a presença, mais uma vez, de Jorge Henrique e de Gustavo Ferrareis.

Tão histórico e necessário quanto a rivalidade entre equipes da mesma cidade, está o mistério nos dias que antecedem o confronto que é considerado o principal de Santa Catarina.

Tudo é válido e se enquadra em mais um dos maiores chavões do futebol de que pode ser “decidido no detalhe”.

Jorge Henrique, no período de transição física, treinou pelo terceiro dia seguido e, não só estará a disposição, como deverá vestir a camisa dez e a faixa de capitão.

Gustavo Ferrareis, autor de cinco gols e três assistências, que não treinou segunda e terça, voltou na tarde desta quarta e está confirmado para o confronto.

O volante Betinho, que saiu do time no intervalo do jogo contra o Avaí do primeiro turno lesionado, o momento é de agradecimento e muita “motivação” quase dois meses depois.

“Quando eu senti no jogo eu nunca imaginei que passaria por cirurgia. Fiquei chateado, estava vivendo a melhor fase da minha vida, foi meu melhor começo de ano. Agora estou feliz de estar voltando, jogando e posso dizer que estou mais feliz do que triste pelo que estou passando”, justificou o jogador que deverá ser titular no Sul da Ilha.

Treinamento do Figueirense com o retorno do volante Betinho - Figueirense FC/divulgação
Treinamento do Figueirense com o retorno do volante Betinho - Figueirense FC/divulgação



Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade