Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Com artilheiro de volta, Avaí joga na Curuzu contra o Paysandu afundado no Z4

Leão da Ilha defende a permanência no G4 a partir das 18h, em Belém (PA); Renato, artilheiro com sete gols marcados na Série B, está de volta ao time após cumprir suspensão

Redação ND
Florianópolis
06/09/2018 às 21H11
Renato, artilheiro na B, está de volta ao time - André Palma Ribeiro/Avaí FC/divulgação
Renato, artilheiro na B, está de volta ao time - André Palma Ribeiro/Avaí FC/divulgação


O Avaí está em Belém (PA) para defender sua condição entre os quatro primeiros desta Série B 2018. Do outro lado o Paysandu, que até começou entre os primeiros, mas que agora briga na parte inferior da tabela. Nem por isso o adversário deste feriado 7 de setembro é visto com facilidade pelos jogadores e comissão técnica azurras.

“Dureza”. Esse foi o adjetivo usado pelo técnico Geninho para descrever o Papão da Curuzu. O clube é 18º, está afundado no Z4 e está há sete jogos sem vitória na competição.

O time do Sul da Ilha, contudo, tem motivos para acreditar nos três pontos. Além de um aproveitamento superior a 60% como visitante – é o líder no quesito, terá o retorno de atletas importantes como Renato e André Moritz, ambos liberados após suspensão. O segundo, inclusive, disputa vaga com Matheus Barbosa que vem acumulando boas atuações. Marquinhos e Rodrigão, lesionados, seguem fora. Luan Pereira, entregue a seleção sub-20, também não joga.

O adversário deverá estrear seu novo técnico: João Brigatti foi apresentado na tarde desta quarta-feira e estreia já diante do Leão, a partir das 18h. No Pará o jogo é encarado como a primeira de “13 decisões” na briga contra a degola.

 

Ficha técnica:

Paysandu: Renan Rocha; Edimar (Jonathan), Perema, Diego Ivo e Diego Matos; Nando Carandina, Renato Augusto, Alan Calbergue, Guilherme Santos e Thomaz; Hugo Almeida. Técnico: João Brigatti.

Avaí: Aranha; Betão, Marquinhos Silva e Airton; Guga, Judson, Moritz (Matheus Barbosa) e Capa; Romulo e Beltrán. Técnico: Geninho.

Local: estádio da Curuzu, em Belém (PA) Data: 07/09/18 Hora: 18h.

Arbitragem: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ); Diogo Carvalho Silva (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ).

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade