Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Com Alemão de saída, Geninho confirma que Avaí está no mercado em busca de reposição

Comandante azurra revelou que o clube está de olho em oportunidade de negociação semelhante ao caso Marquinhos Silva

Redação ND
Florianópolis
23/07/2018 às 21H21
Zagueiro Alemão está confirmado na zaga do Avaí - André Palma Ribeiro/Avaí FC/divulgação
Zagueiro Alemão está confirmado na zaga do Avaí - André Palma Ribeiro/Avaí FC/divulgação


O técnico Geninho confirmou, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (23), que o Avaí está no mercado atrás de um zagueiro para repor a saída de Fagner Alemão, negociado com o Al-Hazem, da Arábia Saudita. O atleta não treinou e nem viajou com o restante da delegação para o Ceará e, nessa semana, deve realizar exames e ser anunciado pelos árabes.  

Apesar de toda lamentação pela venda de um dos destaques da temporada, a vida segue para o Leão da Ilha. E nela, está a possibilidade de ascender à Série A de 2018. Com a saída de Alemão, o Avaí volta ao mercado de transferências em busca de um nome para substituí-lo. “No momento temos alguns jogadores da base que estão lutando por espaço, mas o clube está de olho no mercado para, assim como no caso do Marquinhos Silva, achar um nome experiente para a função”, justificou o comandante azurra.

Para o jogo desta terça-feira – e a sequência do primeiro turno, Airton deve completar a linha de defesa juntamente com Betão e Marquinhos Silva.

O Avaí entra em campo nesta terça-feira, em Fortaleza, para jogar contra o líder e dono da casa. Apesar da liderança, o Tricolor de Aço comandando pelo técnico Rogério Ceni, está há três jogos sem vitórias. O jogo está marcado para às 21h30 em noite de rodada cheia da Segundona.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade