Publicidade
Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019
Descrição do tempo
  • 32º C
  • 23º C

Claudio Honigman acredita na preparação para ótima temporada do Figueirense

Gestor acompanhou treinamento dos atletas no CFT do Cambirela

Redação ND
Florianópolis
11/01/2019 às 14H12
Hemerson Maria e jogadores - Bruno Ribeiro/FFC
Técnico Hemerson Maria detalhou aos jogadores plano tático para a estreia do Campeonato Catarinense - Bruno Ribeiro/FFC/ND


O Figueirense segue se preparando para a estreia do Campeonato Catarinense 2019 no CFT do Cambirela, em Palhoça. Na manhã desta sexta-feira (11), o treinamento contou com a presença do presidente do clube Claudio Honigman. Após a preleção do técnico Hemerson Maria, o gestor falou sobre a qualidade da pré-temporada e elogiou o comprometimento do grupo de atletas.

“A preparação do Figueirense fará a diferença no Estadual. O grupo é qualificado e está motivado para fazer uma ótima temporada. O campeonato estadual é um tiro curto e servirá de preparação para a Série B”, afirmou Honigman.

O técnico Hemerson Maria falou sobre o planejamento tático para a estreia do Campeonato Catarinense diante do Criciúma, fora de casa, na próxima quinta-feira (17). Na sequência os atletas intensificaram o treinamento de troca de passes e domínio de bola em campo reduzido.

Renovação

Contando com nove reforços já confirmados para a temporada 2019, o Figueirense priorizou a mescla de jogadores jovens e experientes. Assim, o grupo de 27 atletas alcançou uma média de 23 anos.

A valorização da base está no planejamento da nova diretoria Alvinegra. Este ano Wesley, Brunetti, Elias, Guilherme, Matheus Lucas e Gustavo Poffo subiram para o time principal.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade