Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

'Cirurgia correu bem', diz médico do Flamengo sobre zagueiro Juan

Jogador teve de passar por intervenção médica após sofrer uma ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo direito, no treino desta sexta-feira

LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)

Juan sofreu um ruptura no tendão de Aquiles na última sexta-feira (Gilvan de Souza / Flamengo)
Juan sofreu um ruptura no tendão de Aquiles na última sexta-feira (Gilvan de Souza / Flamengo)


O zagueiro Juan, que sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles no treino da última sexta-feira, passou por uma cirurgia na noite desta segunda-feira e, segundo Márcio Tannure, médico do Flamengo, afirmou que foi tudo dentro do esperado. Há a expectativa de que a fisioterapia comece em um prazo de 15 dias.

- A cirurgia do atleta Juan foi finalizada agora no Hospital Samaratino, na Barra da Tijuca, pelo doutor Maxi Ramos. A cirurgia correu bem, dentro do esperado. Também estive presente e acompanhei. A alta hospitalar é prevista para amanhã (terça-feira), pela parte da manhã. Nos primeiros 15 dias, ele deve ficar em casa, imobilizado e, a partir daí, serão feitas, a cada semana, revisões médicas e dará início à fisioterapia - disse Tannure.

Experiente, Juan tem sofrido com lesões na atual temporada. No começo do ano, ele teve um problema na região lombar. Depois, uma lesão muscular na coxa direita.

Neste ano, ele esteve em campo em 14 partidas, sendo a última delas no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, quando Réver e Léo Duarte foram poupados. O vínculo de Juan com o Rubro-Negro vai até o fim do ano.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade