Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Ciclista do Avaí vence prova de ciclismo e chega ao bicampeonato nacional

Tamires Radatz, da equipe do Avaí/FME Florianópolis/APGF, desbanca favoritas, vence prova de contra-relógio e é campeã pela segunda vez

Redação ND
Florianópolis
29/06/2018 às 22H33
Tamires Radatz - Luiz Cláudio Antunes/CBC/divulgação
Tamires Radatz - Luiz Cláudio Antunes/CBC/divulgação


A ciclista Tamires Radatz foi campeã em uma prova individual de ciclismo, válida pelo Campeonato Brasileiro, na prova de contra-relógio. A atleta, representante do Avaí, conquistou o título nesta quinta (28), na competição que foi realizada em Maringá-PR.

É o segundo título nacional da atleta que bateu competidoras consideradas favoritas após pedalar 21 km em um tempo de 33min10s. O primeiro título de Tamires foi registrado em 2016, em Joinville.

“Venho treinando muito focada nesse brasileiro desde o ano passado. O circuito foi muito legal, muito desafiador. Acredito que ser campeã nacional é o sonho de qualquer atleta. Eu já havia vencido na sub-23 – em 2016 – e agora, com o título na elite fiquei muito feliz, vejo que estou no caminho certo. Dedico essa vitória a todos da minha equipe que fizeram o possível para que eu pudesse chegar a essa vitória”, comemorou Tamires.

Além de Tamires, fecharam o pódio a então atual campeã Ana Paula Polegatch, da equipe Memorial/Santos; com Flávia Oliveira, na terceira posição.

A equipe do Avaí/FME Florianópolis/APGF recebe o apoio da prefeitura de Florianópolis por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e Fundação Municipal de Esporte.

Tamires Radatz, ciclista do Avaí - Luiz Cláudio Antunes/CBC/divulgação
Tamires Radatz, ciclista do Avaí - Luiz Cláudio Antunes/CBC/divulgação



Publicidade

1 Comentário

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade